Futebol no seu estado mais puro: adepto substituiu árbitro lesionado em Espanha

- Advertisement -

Um adepto teve que participar no encontro entre o Lugo e o Sestao River, depois de um dos árbitros de linha se lesionar.

O desafio entre o Lugo e o Sestao River contou com a participação de um adepto, que não marcou presença na ficha de jogo. Aos 24′, um dos árbitros de linha lesionou-se e a partida, válida pela Copa Federación, não contou com quarto árbitro, já que a legislação da competição não indica a obrigatoriedade de um. Jesús López, que estava nas bancadas do Anxo Carro, ocupou o seu lugar.

Jesús López costuma fazer parte das equipas de arbitragem da Segunda Federación (o quarto escalão do futebol espanhol), sendo que Lugo e Sestao River estão no grupo A do escalão acima.

A vitória coube aos bascos, devido ao golo de Leandro Martínez, aos 57′, mas a partida ficou marcada por este fenómeno raro. A Copa Federación é disputada por clubes que não conseguiram o acesso à Taça do Rei.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.