Futsal: Benfica goleia Torreense enquanto Sporting vence Leões de Porto Salvo em jogo com 9 golos

- Advertisement -

O Benfica goleou o Torreense por 6-0 e segue na liderança da Primeira Liga de Futsal. O Sporting venceu por 6-3 os Leões de Porto Salvo.

O Benfica goleou o Torreense por 6-0, no Pavilhão Fidelidade e segue invicto na liderança da Primeira Liga de Futsal. Já o Sporting venceu por 6-3 os Leões de Porto Salvo e continua em segundo lugar, a nove pontos das águias.

Jacaré (12′), Diego Nunes (14′ e 36′, g.p), Lúcio Rocha (22′), Edmilson Kutchy (29′) e Eduardo Tchuda (40′) marcaram os golos da goleada dos encarnados sobre o Torreense, emblema que é nono classificado da liga.

Na partida jogada no Pavilhão João Rocha, Diogo Santos (1’e 3′ g.p), Pauleta (6′), Felipe Valério (13′), Bruno Pinto (30′) e Bruno Maior (38′) fizeram os golos da vitória do Sporting. Landelino Neto (4′), Isaías Furtado (6′) e Rúben Carrilho (6′) reduziram para os Leões de Porto Salvo, atuais terceiros classificados da Primeira Liga de Futsal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já conhece adversário nos quartos de final da Champions League de Andebol

O Sporting está nos quartos de final da Champions League de Andebol. Leões vão reencontrar o Aalborg da Dinamarca na prova.

Alex Merlim vai despedir-se do Sporting após 11 anos e principal interessado já tentou contratar Zicky Té

Alex Merlim vai despedir-se do Sporting ao final de 11 anos. O Semey, clube do Cazaquistão, já sondou o ala italiano.

Protocolo de concussão desrespeitado na Conference League: Isaque continuou em campo quase 20 minutos depois de choque violento no Shakhtar Donetsk x AZ Alkmaar

Um choque aparatoso levou a uma decisão controversa. Isaque Silva foi mantido em campo, mesmo depois de uma pancada na cabeça.

Há mais um gigante de Itália interessado em contratar Richard Ríos ao Benfica

O Inter Milão está de olho em Richard Ríos. Médio do Benfica reúne interessados no topo da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Noite para esquecer de Martim Fernandes: auto-golo e sai lesionado minutos depois no FC Porto x Nottingham Forest

Martim Fernandes apontou um auto-golo ao minuto 13' no FC Porto x Nottingham Forest e saiu lesionado.

William Gomes inaugura o marcador no FC Porto x Nottingham Forest

O FC Porto recebe o Nottingham Forest em jogo da Europa League. William Gomes colocou os dragões em vantagem ao minuto 11'.

Chris Wood regressa aos titulares do Nottingham Forest mais de 5 meses depois para defrontar o FC Porto

Chris Wood está de regresso ao onze titular do Nottingham Forest mais de cinco meses depois.