O Benfica goleou o Torreense por 6-0 e segue na liderança da Primeira Liga de Futsal. O Sporting venceu por 6-3 os Leões de Porto Salvo.
O Benfica goleou o Torreense por 6-0, no Pavilhão Fidelidade e segue invicto na liderança da Primeira Liga de Futsal. Já o Sporting venceu por 6-3 os Leões de Porto Salvo e continua em segundo lugar, a nove pontos das águias.
Jacaré (12′), Diego Nunes (14′ e 36′, g.p), Lúcio Rocha (22′), Edmilson Kutchy (29′) e Eduardo Tchuda (40′) marcaram os golos da goleada dos encarnados sobre o Torreense, emblema que é nono classificado da liga.
Na partida jogada no Pavilhão João Rocha, Diogo Santos (1’e 3′ g.p), Pauleta (6′), Felipe Valério (13′), Bruno Pinto (30′) e Bruno Maior (38′) fizeram os golos da vitória do Sporting. Landelino Neto (4′), Isaías Furtado (6′) e Rúben Carrilho (6′) reduziram para os Leões de Porto Salvo, atuais terceiros classificados da Primeira Liga de Futsal.

