Futsal: Benfica goleia Torreense enquanto Sporting vence Leões de Porto Salvo em jogo com 9 golos

- Advertisement -

O Benfica goleou o Torreense por 6-0 e segue na liderança da Primeira Liga de Futsal. O Sporting venceu por 6-3 os Leões de Porto Salvo.

O Benfica goleou o Torreense por 6-0, no Pavilhão Fidelidade e segue invicto na liderança da Primeira Liga de Futsal. Já o Sporting venceu por 6-3 os Leões de Porto Salvo e continua em segundo lugar, a nove pontos das águias.

Jacaré (12′), Diego Nunes (14′ e 36′, g.p), Lúcio Rocha (22′), Edmilson Kutchy (29′) e Eduardo Tchuda (40′) marcaram os golos da goleada dos encarnados sobre o Torreense, emblema que é nono classificado da liga.

Na partida jogada no Pavilhão João Rocha, Diogo Santos (1’e 3′ g.p), Pauleta (6′), Felipe Valério (13′), Bruno Pinto (30′) e Bruno Maior (38′) fizeram os golos da vitória do Sporting. Landelino Neto (4′), Isaías Furtado (6′) e Rúben Carrilho (6′) reduziram para os Leões de Porto Salvo, atuais terceiros classificados da Primeira Liga de Futsal.

Subscreve!

Artigos Populares

DAZN Portugal passa a ter exclusivo da Europa League e Conference League e pode ter uma equipa portuguesa na Champions League

A DAZN Portugal anunciou que vai deter a transmissão exclusiva da Europa League e da Conference League, passando também a transmitir os jogos de uma equipa portuguesa na Champions League a partir de 2027.

Cristiano Ronaldo fala sobre legado e responde a provocação dos adeptos do Al Ahli: «Tenho cinco Champions League»

Cristiano Ronaldo, após a vitória do Al Nassr contra o Al Ahli, não deixou as provocações dos adeptos rivais sem resposta.

Real Madrid ainda não contactou José Mourinho para assumir o comando técnico na próxima temporada

O Real Madrid ainda não terá contactado José Mourinho para assumir o cargo de treinador principal na temporada 2026/27.

Jan-Niklas Beste fala da ambição do Friburgo frente ao Braga: «É um sonho estar aqui»

Em antevisão ao Braga x Friburgo, Jan-Niklas Beste, ex-lateral do Benfica, referiu estar a viver um sonho pelos alemães.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do clube brasileiro explica saída de Davi Andrade para o Benfica: «É o maior clube de formação do Mundo»

José Chiotti, presidente do Itaqua Athletico Clube explicou a transferência do defesa Davi Andrade para o Benfica.

Eis os onzes prováveis de Braga e Friburgo para a meia-final da Europa League

O Braga recebe o Friburgo na primeira mão da meia-final da Europa League. Eis os onzes prováveis das duas equipas.

Toluca perde na deslocação ao Los Angeles FC apesar do contributo de Paulinho

O Los Angeles FC venceu o Toluca por 2-1, na primeira mão das meias-finais da Champions League CONCACAF.