Futsal: Portugal e França empatam em jogo histórico

- Advertisement -

Portugal e França empataram 2-2 uma partida histórica, pois foi primeiro jogo da história do escalão de Sub-23, criado recentemente para substituir os Sub-21.

A seleção nacional de Sub-23 empatou frente à França por 2-2, no Pavilhão dos Desportos de Vila Real, naquele que foi o primeiro jogo da história deste novo escalão, criado recentemente para substituir os Sub-21.

Os golos da equipa das quinas foram apontados por Luís Fernandes e Pedro Santos. Para a equipa gaulesa marcaram Marouane Rezzoug e Lahcen Asname.

No final, o capitão Rafael Freire reconheceu a qualidade do adversário.

«Sabíamos que ia ser uma partida difícil, França tem jogadores fortes tecnicamente e são bons nas transições, um momento do jogo onde errámos e foi isso que ditou o empate. O nosso objetivo é melhorar para o segundo jogo. Vamos analisar o que fizemos de positivo e negativo», afirmou o jogador.

O selecionador nacional, José Luís Mendes, destacou o valor competitivo do encontro.

«2-0 no futsal nunca é um resultado confortável, mas tivemos situações no final da primeira parte para ir com 3-1 ou mesmo 4-1 no marcador. Houve momentos do jogo que não são, normalmente, muito agradáveis para os treinadores, ou seja, tornou-se um jogo instável, com muita transição e perdas de bola. França tem muita qualidade, assim como nós, embora nós tenhamos mais organização. Foi um excelente momento competitivo», concluiu o treinador.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Seko Fofana rendido a jogador do FC Porto: «É um exemplo»

Seko Fofana mostra-se rendido a Thiago Silva. O mais recente reforço do FC Porto deixa vários elogios ao defesa-central.

Seko Fofana faz revelação a envolver 2 ex-jogadores do FC Porto: «Contaram-me muitas coisas boas»

Há novas declarações de Seko Fofana. Médio costa-marfinense chegou ao FC Porto por empréstimo neste mercado de inverno.

Jorge Braz reage à vitória de Portugal para passar à final do Euro de Futsal: «Este jogo estava a dar-me um gozo dos diabos»

Selecionador Nacional Jorge Braz já reagiu à vitória de Portugal sobre a França para chegar mais uma vez à final do Europeu de Futsal.

Noa Lang deixa várias críticas para Antonio Conte e atira: «Nove em cada vez pessoas no Nápoles não queriam que eu saísse»

Noa Lang deixou o Nápoles no mercado de janeiro e foi rápido a apontar o dedo a Antonio Conte. O avançado está agora ao serviço do Galatasaray.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Andrade oficializado como treinador da equipa feminina do Al Hilal de Jéssica Silva

Luís Andrade é o novo treinador do Al Hilal. O técnico português de 52 anos assume a segunda equipa de Futebol Feminino na Arábia Saudita.

Foi reforço do AC Milan em janeiro e admitiu: «Estava prestes a assinar pelo PSV»

O AC Milan confirmou a contratação de Alphadjo Cissè no mercado de janeiro. O médio de 19 anos admitiu que esteve muito perto de rumar ao PSV.

Palmeiras de Abel Ferreira goleia e Grêmio de Luís Castro derrota Botafogo de Martín Anselmi em jogo de loucos

O Palmeiras venceu em casa o Vitória por 5-1 na segunda jornada do Brasileirão. Já o Grêmio bateu o Botafogo por 5-3.