Futsal: Portugal e França empatam em jogo histórico

- Advertisement -

Portugal e França empataram 2-2 uma partida histórica, pois foi primeiro jogo da história do escalão de Sub-23, criado recentemente para substituir os Sub-21.

A seleção nacional de Sub-23 empatou frente à França por 2-2, no Pavilhão dos Desportos de Vila Real, naquele que foi o primeiro jogo da história deste novo escalão, criado recentemente para substituir os Sub-21.

Os golos da equipa das quinas foram apontados por Luís Fernandes e Pedro Santos. Para a equipa gaulesa marcaram Marouane Rezzoug e Lahcen Asname.

No final, o capitão Rafael Freire reconheceu a qualidade do adversário.

«Sabíamos que ia ser uma partida difícil, França tem jogadores fortes tecnicamente e são bons nas transições, um momento do jogo onde errámos e foi isso que ditou o empate. O nosso objetivo é melhorar para o segundo jogo. Vamos analisar o que fizemos de positivo e negativo», afirmou o jogador.

O selecionador nacional, José Luís Mendes, destacou o valor competitivo do encontro.

«2-0 no futsal nunca é um resultado confortável, mas tivemos situações no final da primeira parte para ir com 3-1 ou mesmo 4-1 no marcador. Houve momentos do jogo que não são, normalmente, muito agradáveis para os treinadores, ou seja, tornou-se um jogo instável, com muita transição e perdas de bola. França tem muita qualidade, assim como nós, embora nós tenhamos mais organização. Foi um excelente momento competitivo», concluiu o treinador.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar Rivas titular frente ao Benfica após mais de três meses de fora

Óscar Rivas é titular frente ao Benfica numa partida referente à 27.ºjornada do campeonato português. O defesa espanhol volta à competição após mais de três meses de fora por lesão.

Sidny Cabral regressa ao banco do Benfica

Sidny Cabral faz parte da ficha de jogo do Benfica x Vitória SC, encontro relativo à 27.ª jornada da Primeira Liga.

Valadares Gaia bate Racing Power com bis de McKenna Martinez e volta aos triunfos na Primeira Liga Feminina

O Valadares Gaia venceu em casa o Racing Power por 2-1 na jornada 14 da Primeira Liga Feminina. McKenna Martinez bisou na partida.

Surpresa: José Mourinho aposta em apenas 1 central de raiz frente ao Vitória SC

José Mourinho colocou apenas um defesa central de raiz no onze inicial do Benfica para a partida contra o Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni alcança registo histórico

Gianluca Prestianni vai cumprir o seu jogo número 100 enquanto profissional. O argentino pertence aos quadros do Benfica.

Benfica x Vitória SC: eis os onzes iniciais

Benfica e Vitória SC enfrentam-se na tarde deste sábado, num encontro a contar para a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Rafael Leão falha receção ao Torino, mas exames descartam lesão grave

Rafael Leão está fora do jogo do Milan, sábado frente ao Torino. Apesar de estar fora das opções, a ressonância magnética confirmou que o avançado português não sofreu qualquer rotura muscular.