📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Futuro com José Mourinho a Selecionador de Portugal? Eis o que Diogo Dalot respondeu

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações. Diogo Dalot foi a cara de mais uma conferência de imprensa.

Diogo Dalot esteve presente em conferência de imprensa na Cidade do Futebol. Portugal vai enfrentar esta quinta-feira a Dinamarca na primeira mão da Liga das Nações, com duelo marcado para as 19h45 em Copenhaga. O lateral português foi questionado sobre se vê um futuro com José Mourinho como Selecionador Nacional e deixou boas palavras sobre Roberto Martínez:

«Não sei. O futuro nunca conseguimos prever. Temos agora um grande selecionador, que foi também importante na minha carreira para me fazer crescer. Acho que ele consegue deixar uma marca em cada jogador. É muito difícil para os treinadores. Nós, jogadores, partilhamos do mesmo sentimento. Vem de um contexto difícil, por não ser do país onde estamos. Quer fazer parte da nossa nação e quer ganhar por Portugal».

«Tenho um grande apreço por José Mourinho. Estarei eternamente grato e tentarei sempre manter essa ligação. Foi, sem dúvida, alguém muito importante na minha carreira, mas esse é um cenário que não consigo prever», acrescentou ainda.

Podes ler AQUI as principais declarações de Diogo Dalot em conferência de imprensa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos reage ao empate contra o Rio Ave: «Ficámos satisfeitos porque levamos um ponto de fora»

Santa Clara empatou com o Rio Ave por 1-1 para a 12ª jornada da Primeira Liga. Vasco Matos já reagiu ao desfecho.

Eredivisie reage ao inferno do Ajax x Groningen e promete castigos pesados

O Ajax x Groningen foi suspenso devido à grande utilização de pirotecnia. Eredivisie emite nota oficial sobre a situação.

Francesco Farioli desvaloriza confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não vi qualquer drama em concreto»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Francesco Farioli desvalorizou episódio após o apito final.

Ian Cathro e a confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não gosto quando alguém me toca na cara»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Ian Cathro, treinador dos estorilistas, falou sobre o sucedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis comenta vitória do Sporting e já olha para o dérbi: «Vamos dar uma grande resposta»

Matheus Reis falou após a vitória do Sporting frente ao Estrela Amadora na Primeira Liga. Defesa brasileiro falou sobre vários temas.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «O Estoril é uma das melhores equipas que jogou aqui»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Estoril Praia, disputado no Estádio do Dragão, a contar para a 12.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Viking volta a ser campeão da Noruega ao fim de 34 anos

O Viking garantiu o seu primeiro título norueguês em 34 anos, ao golear em casa o Vaalerenga por 5-1 na última jornada da época.