Futuro de David Moreira no Sporting está definido após estreia na equipa principal

David Moreira teve um final de época perfeito com a estreia na equipa principal do Sporting. Lateral vai renovar com os leões.

David Moreira estava a entrar na reta final do contrato com o Sporting, mas chegou a acordo para a renovação de contrato. De acordo com o jornal A Bola, o lateral de 21 anos prolongará o vínculo com os leões até 2029.

A mesma fonte dá conta de que o defesa cabo-verdiano ficará com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros no Sporting, devendo fazer a pré-temporada com a equipa principal.

O lateral está agora na concentração da seleção de Cabo Verde e, quando regressar, deverá oficializar a renovação. O lateral dividiu a temporada entre os sub-23 e a equipa B, tendo feito um jogo pela equipa principal na final da Taça de Portugal.

David Moreira Sporting Jogadores
Fonte: Sporting CP
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Filipe Luís arrasa estrela do Flamengo: «Comportamento e atitude foram lamentáveis e roçaram o ridículo»

Filipe Luís não teve meias palavras e deixou duras críticas contra Pedro. O avançado do Flamengo não foi incluído nos convocados do clube e o técnico explicou porquê.

Botafogo bate Vasco da Gama na estreia de Davide Ancelotti e com golo de Arthur Cabral

O Botafogo bateu o Vasco da Gama por 2-0, na 13.ª jornada do Brasileirão. O jogo marcou a estreia de Davide Ancelotti no cargo de técnico do fogão.

Ex-Benfica Raúl de Tomás vai deixar o Rayo Vallecano e já tem destino definido

O futuro de Raúl de Tomás está definido. O avançado espanhol vai trocar o Rayo Vallecano pelo Al Wakrah.

Sevilha perde com Birmingham City no Estádio do Algarve

O Sevilha perdeu este sábado com o Birmingham City por 3-1. Jogo particular disputado no Estádio do Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já está no Algarve: Eis a lista de convocados e o plano de estágio

O Sporting chegou esta noite ao Algarve para realizar um estágio de pré-época. Segue a lista de convocados dos leões.

Suécia goleia Alemanha e garante 1.º lugar: Eis os resultados do dia do Euro 2025 Feminino

A Suécia goleia a Alemanha por 4-1 e garante 1.º lugar do Grupo C do Euro 2025 Feminino. Eis os resultados do dia.

E-Prix de Berlim #1: Mais uma vitória para Evans | Fórmula E

Na primeira corrida de Berlim, Mitch Evans (Jaguar) conquistou...