Futuro de David Moreira no Sporting está definido após estreia na equipa principal

- Advertisement -

David Moreira teve um final de época perfeito com a estreia na equipa principal do Sporting. Lateral vai renovar com os leões.

David Moreira estava a entrar na reta final do contrato com o Sporting, mas chegou a acordo para a renovação de contrato. De acordo com o jornal A Bola, o lateral de 21 anos prolongará o vínculo com os leões até 2029.

A mesma fonte dá conta de que o defesa cabo-verdiano ficará com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros no Sporting, devendo fazer a pré-temporada com a equipa principal.

O lateral está agora na concentração da seleção de Cabo Verde e, quando regressar, deverá oficializar a renovação. O lateral dividiu a temporada entre os sub-23 e a equipa B, tendo feito um jogo pela equipa principal na final da Taça de Portugal.

David Moreira Sporting Jogadores
Fonte: Sporting CP
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Empresário detalha negociação tensa de Pedro Porro na saída do Sporting: «Quase desmaiou nos braços do pai»

O empresário de Pedro Porro revelou que o processo de transferência do lateral do Sporting para o Tottenham foi extremamente tenso.

Real Madrid fecha pirâmide de treinadores com José Mourinho no topo

O Real Madrid fechou a contratação de Marc Carrasco para a equipa C, selando os chefes de equipas técnicas para 2025/26.

Quase fechado: eis o sucessor de Roberto Martínez na seleção de Portugal

Jorge Jesus vai ser o sucessor de Roberto Martínez na seleção de Portugal. A confirmação deve chegar após o Mundial 2026.

Tottenham anuncia contratação do internacional neerlandês Jan Paul van Hecke

O Tottenham anunciou esta quinta-feira a contratação do internacional neerlandês Jan Paul van Hecke, defesa-central que chega do Brighton.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool faz tremer o mercado: reds apresentam oferta de 100 milhões de euros por sensação da última época

O Liverpool apresentou uma proposta de 100 milhões de euros por Yan Diomande, um dos craques do RB Leipzig. A oferta será recusada.

Nacional da Madeira interessado em internacional jovem por Espanha

O Nacional da Madeira está interessado em garantir a contratação de Álvaro Santos, jovem promessa que atuou no Penafiel.

Benfica assina acordo com LiveMode TV relacionado com o Mundial 2026

O Benfica revelou durante esta quinta-feira que assinou um acordo com a LiveMode TV, relacionada com o Mundial 2026.