Gabigol pede Jorge Jesus no Brasil: «Claro que gostaria que fosse ele»

- Advertisement -

Gabigol falou da novela em torno do novo treinador do Brasil. O avançado do Cruzeiro assumiu que gostaria de ver Jorge Jesus na canarinha.

Gabigol não tem dúvidas: o avançado brasileiro vê com bons olhos a possível escolha de Jorge Jesus como selecionador da canarinha, depois de ter sido orientado pelo técnico português no Flamengo:

«Não sei de nada (sobre Jorge Jesus na seleção brasileira). A escolha do treinador não é minha. Claro que gostaria que fosse, ele foi o melhor com quem trabalhei na minha carreira. Mas não posso opinar, porque não conheço os outros nomes e nunca trabalhei com outros técnicos», afirmou o avançado brasileiro à CazéTV.

Gabigol falou também da sua relação com Leonardo Jardim no Cruzeiro:

«A minha relação com o mister é incrível, uma das melhores que já tive. Conversamos muito e temos amigos em comum. Até porque o Jorge Jesus é muito amigo dele, então às vezes fazemos chamadas de vídeo», afirmou, depois de ter resolvido o encontro do Cruzeiro frente à sua antiga equipa, o Flamengo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fiorentina sofre golo ao cair do pano e empata a duas bolas na receção ao Torino

A Fiorentina empatou a duas bolas na receção ao Torino, este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Serie A.

Matheus Nunes escolhe melhor momento na carreira: eleição foi conquista no Sporting

Matheus Nunes representa o Manchester City, mas indicou que a Primeira Liga vencida pelo Sporting foi o momento mais alto da sua carreira.

Barcelona atento a defesa-central do Manchester United com apenas mais um ano de contrato

O Barcelona tem interesse no argentino Lisandro Martínez e está confiante de que conseguiriam chegar a acordo com o Manchester United.

Fez um hat-trick frente a Portugal e ajudou a Espanha conquistar o Euro Futsal 2026: quem é Antonio Pérez?

A Espanha venceu Portugal na final do Euro Futsal 2026 por 5-3. Antonio Pérez marcou três dos golos do triunfo.

PUB

Mais Artigos Populares

Não está no plantel mas… Villarreal fecha a porta de saída a jogador que interessa ao Atlético Madrid

O Villarreal tem planeado manter Carlos Romero no plantel na próxima temporada. O jogador interessa ao Atlético Madrid.

Sidny Cabral revela interesse do Sporting aborda a sua carreira: «É uma história louca»

Sidny Cabral trocou o Estrela da Amadora pelo Benfica e considerou a sua carreira como uma 'história louca'.

Portugal derrotado pela Espanha na final do Euro Futsal 2026

Portugal e Espanha enfrentaram-se durante este sábado, na final do Euro Futsal 2026. A partida terminou com um 5-3 para os espanhóis.