Gabri Veiga assobiado pelos adeptos do Al Al Ahli e FC Porto intensifica negociações para fechar negócio

- Advertisement -

Gabri Veiga foi assobiado pelos adeptos do Al Ahli no último encontro devido aos rumores de saída. O FC Porto prossegue nas negociações.

Gabri Veiga foi assobiado pelos adeptos do Al Ahli no último encontro, frente ao Al Ettifaq. O médio espanhol de 22 anos foi titular e teve períodos em que foi alvo da ira dos adeptos, numa altura em que está a ser associado à saída do clube da Arábia Saudita.

Pela mesma altura, intensificaram-se as notícias de que o FC Porto continua a trabalhar na contratação do jogador. Segundo Fabrizio Romano, os dragões já fizeram de Gabri Veiga o seu alvo prioritário para a janela de transferências especial antes do Mundial de Clubes e as negociações seguem a bom ritmo.

Em cima da mesa está uma oferta de 17 milhões de euros para contratar o jovem médio espanhol ao Al Ahli já nos próximos dias. Além do FC Porto, há também interesse de três equipas da Premier League na contratação de Gabri Veiga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Para seguir os passos de Luis Suárez? Avançado da La Liga 2 convence e promete jackpot no verão

Chupe tem sido o destaque do Málaga nesta temporada, sendo atualmente o terceiro melhor marcador da La Liga 2.

Benfica: jogador de regresso ao Brasil

Jacaré não vai continuar ao serviço do Benfica. O jogador de futsal vai assinar pelo Joinville, emblema brasileiro.

Atenção: emblema começa conversações para garantir Bruno Fernandes

Bruno Fernandes encontra-se ao serviço do Manchester United. O Galatasaray está interessado no internacional português.

Boston Celtics voltam às vitórias com Neemias Queta em destaque

Os Boston Celtics venceram o Oklahoma City Thunder fora de casa por 119-109. A equipa de Neemias Queta regressou às vitórias e colocou um ponto final na impressionante sequência de 12 vitórias da equipa da casa.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona vê contratação tornar-se em quase impossível: Real Madrid é o culpado

O Barcelona está analisar as performances de Víctor Muñoz, mas não deve avançar para a contratação do extremo.

Mercado: histórico rejeita avançar para a contratação de Rafael Leão

Rafael Leão está a ser associado a uma saída do AC Milan. O internacional português não vai representar o Barcelona.

Benfica: jovem promessa com vaga garantida no plantel na próxima temporada

Gonçalo Moreira, jovem promessa do Benfica, vai figurar no plantel principal do emblema da Luz na próxima temporada.