Gabriel Baptista denuncia racismo e ameaça de morte: «Vou a tua casa matar-te»

Gabriel Baptista foi eleito o homem do jogo no FC Porto x Santa Clara após defender um penálti de Wenderson Galeno.

Gabriel Baptista foi alvo de racismo e ameaça de morte após o encontro entre o FC Porto e o Santa Clara, onde terminou 1-1 e foi eleito o homem do jogo por ter sobretudo defendido um dos penáltis de Galeno já nos descontos.

«Macaco, filho da p*** vou a tua casa matar-te, boi de m****. Filho da p***. Boi. Macaco. Guarda-redes fraco. É por isso que não sais do Santa Clara», pode ler-se na story revelada de Gabriel Baptista no seu Instagram.

O guarda-redes brasileiro colocou o story e disse o seguinte: «Vou expor o perfil porque isso é inaceitável no dia de hoje! Racistas não passarão». Podes também ver AQUI a reação de Gabriel Baptista ao empate do Santa Clara com o FC Porto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus já não escapa ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo

Jorge Jesus vai ser mesmo o novo treinador do Al Nassr. O português vai assinar contrato com os sauditas na próxima semana.

Sporting define preço de Hidemasa Morita

O Sporting não vai fechar as portas a uma saída de Hidemasa Morita para a Premier League, mas quer receber oito milhões de euros pelo médio.

Advogado de Jorge Jesus deixa a garantia: «Não há problema algum com o Benfica»

Jorge Jesus abriu um processo contra o Benfica, mas ao que parece a situação é muito mais tranquila do que o que se pensava.

Benfica reage a processo movido por Jorge Jesus

O Benfica emitiu um comunicado relacionado com o processo movido por Jorge Jesus, que alegou incumprimento laboral.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vai mudar de camisola número 10

O FC Porto vai passar a contar com um novo camisola número 10, depois da saída de Fábio Vieira, que regressou ao Arsenal.

Sporting tem 2 particulares marcados para sexta-feira

O Sporting vai enfrentar duas equipas na próxima sexta-feira, em jogos particulares: Torreense e Nacional da Madeira.

Jorge Jesus avança com processo contra o Benfica

Jorge Jesus apresentou um processo contra o Benfica. O técnico português deu entrada com uma ação no Tribunal Arbitral do Desporto.