Gabriel Batista: «Num lance foram felizes, fizeram golo, não há muito a lamentar»

Gabriel Batista abordou o encontro entre o Santa Clara e o Sporting, relativo à vigésima nona jornada da Primeira Liga.

Gabriel Batista já abordou a partida entre o Santa Clara e o Sporting, inserida na vigésima nona jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com um 0-1 para os leões:

«A nossa primeira parte foi boa dentro da nossa estratégia. Num lance foram felizes, fizeram golo, não há muito a lamentar. Perder é sempre ruim, mas estamos focados jogo a jogo. Sexta-feira temos um jogo difícil fora de casa».

O guarda-redes comentou a confusão após o apito final:

«Não estava na confusão, não vi o que se passou. Estava longe, na baliza».

Subscreve!

Artigos Populares

Chico Lamba reforça o Saint-Étienne por 8 milhões de euros e deixa Arouca e Sporting a sorrir

Chico Lamba foi oficializado como reforço do Saint-Étienne por oito milhões de euros. Defesa central deixa o Arouca em definitivo.

Jesús Ramírez regressa ao Nacional da Madeira e faz o percurso inverso ao último verão

Jesús Ramírez foi oficializado como novo jogador do Nacional da Madeira. Avançado inverte percurso feito em 2024.

Villarreal pretende defesa do Chelsea: custa 30 milhões de euros

O Villarreal está muito interessado na contratação de Axel Disasi. O defesa central pertence aos quadros do Chelsea.

Alverca não coloca travão e oficializa mais 2 reforços para a nova época

O Alverca tem sido um dos destaques do mercado em Portugal. Emblema do Ribatejo confirmou dois jovens reforços.

PUB

Mais Artigos Populares

Gustavo Garcia regressa a Portugal pelas mãos do Famalicão e deixa Palmeiras de Abel Ferreira em definitivo

O Famalicão garantiu a contratação de um novo lateral direito. Gustavo Garcia chega proveniente do Palmeiras de Abel Ferreira.

Surpresa: Valtteri Bottas pode estar perto de um regresso à Formula 1

Valtteri Bottas é atualmente o piloto reserva da Mercedes, mas pode regressar ao grid da Formula 1, através da Alpine.

Wojciech Szczesny renova com o Barcelona até 2027

Wojciech Szczesny prolongou a ligação ao Barcelona por dois anos. Guarda-redes voltou da reforma para jogar nos culés.