Gabriel Moscardo elogia o Braga: «Um dos grandes de Portugal»

- Advertisement -

Gabriel Moscardo já foi oficializado como novo jogador do Braga. O médio chega aos arsenalistas por empréstimo do PSG.

Gabriel Moscardo já foi oficializado como reforço do Braga. O empréstimo do médio do PSG aos arsenalistas não contempla qualquer opção de compra, mas não foi por estar de passagem que o brasileiro não deixou de elogiar o emblema minhoto na chegada ao clube.

«Estou muito feliz. Estou muito ansioso por vestir esta camisola, entrar em campo e fazer o que mais gosto, que é jogar futebol. Quero muito ser feliz com este clube», referiu o médio, que apontou o Braga como um dos grandes em Portugal.

«É um projeto muito bom, é um Clube que vem a crescer muito, um dos grandes de Portugal, e isso para mim é algo especial. Agora, com este treinador, espero aprender ainda mais, dar tudo de mim, e juntamente com os meus colegas ajudar o Clube a cumprir os seus objetivos», destacou o médio.

Gabriel Moscardo garantiu ainda já conhecer alguns dos colegas no plantel do Braga e falou da conversa com o treinador Carlos Vicens.

«Conheço o João Moutinho, que é um jogador muito experiente. Conheço também o Ricardo Horta, pela importância que tem na equipa. E, como é óbvio, conheço o Robson Bambu, que é meu compatriota. Mas, de maneira geral, fui acompanhando o SC Braga na época passada e estou muito feliz por estar aqui. Ansioso por fazer parte do grupo e conhecer os meus companheiros, e com muita vontade de entrar em campo para vencer», prometeu Gabriel Moscardo.

«Foi muito boa. Já conversei com o mister e com toda a equipa técnica. E foi uma conversa muita agradável, receberam-me muito bem. Percebi que estão todos com muita vontade de trabalhar e de ganhar  e eu identifico-me muito com isso. Aliás, foi essa a razão que me chamou a atenção neste projeto: ganhar», salientou o reforço dos arsenalistas.

Gabriel Moscardo esteve emprestado pelo PSG ao Reims em 2024/25, onde registou 10 jogos e marcou um golo. Recorde-se que o jovem custou 20 milhões de euros aos cofres parisienses.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ángel Alarcón dedica golo a Samu Aghehowa na estreia a marcar pelo Utrecht

Ángel Alarcón estreou-se a marcar pelo Utrecht no encontro frente ao NEC Nijmegen e dedicou o golo ao antigo colega do FC Porto, Samu.

Presidente do PSG e o fim da Superliga Europeia: «Hoje ganha a UEFA, o Real Madrid, a ECA e o mais importante o futebol»

Nasser Al Khelaifi reagiu ao fim da Superliga Europeia. Real Madrid anunciou esta quarta-feira que chegou a acordo com a UEFA e a EFC.

Francesco Farioli está na mira do Tottenham mas não sai antes do final da temporada

O Tottenham está interessado em Francesco Farioli para substituir Thomas Frank, porém o italiano não deixará o FC Porto antes do final da temporada.

Benfica no topo global de lucro com transferências nas últimas cinco temporadas: FC Porto e Sporting no top 10

O Benfica acumulou um saldo positivo de 346 milhões de euros desde o verão de 2021. FC Porto e Sporting ocupam a 7.ª e 9.ª posição da lista.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Rudiger abre portas a um regresso à Premier League e há interessados

Antonio Rudiger abre portas a um regresso à Premier League. Tottenham está entre os clubes interessados no defesa do Real Madrid.

Real Madrid interessado em defesa-central do Tottenham

O Real Madrid pretende melhorar o setor defensivo na próxima temporada e vê Cristian Romero como uma opção para o eixo da defesa.

Liverpool, Chelsea, Real Madrid e PSG interessados em avançado que atua na Premier League

O Liverpool está na linha da frente por Eli Junior Kroupi, do Bournemouth. Chelsea, Real Madrid e PSG também de olho.