Gabriel Moscardo troca PSG pelo Braga e já está em Portugal

- Advertisement -

Gabriel Moscardo vai ser emprestado pelo PSG ao Braga. Médio brasileiro já se encontra em Portugal para completar negócio.

Gabriel Moscardo já está em Portugal para reforçar o Braga, garante o Maisfutebol. O médio brasileiro vai ser emprestado pelo PSG ao conjunto arsenalista até ao final da temporada, com opção de renovação por mais uma temporada até junho de 2027.

Gabriel Moscardo não tem tido muito espaço no PSG de Luis Enrique e foi autorizado a procurar um novo clube por empréstimo. O PSG ainda acredita no potencial no médio brasileiro e prefere assim uma cedência em vez de uma saída definitiva. O médio está assim a caminho do Braga.

Gabriel Moscardo esteve emprestado ao Reims em 2024/25, onde registou 10 jogos e marcou um golo. O médio brasileiro custou 20 milhões de euros aos cofres do PSG e não somou quaisquer minutos no Mundial de Clubes 2025.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques: «Infelizmente é o primeiro e o último da época para o Antoine, com toda a certeza»

João Henriques já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Terá um futuro risonho»

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Luis Guilherme: «Muito feliz por ter marcado pela primeira vez»

JOGADOR SPORTING já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Pedro Lima: «O Antoine acabou de chegar, estava a fazer um bom jogo. É orar para ter uma boa recuperação»

Pedro Lima reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting elimina AVS SAD no prolongamento e vai enfrentar FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal

O Sporting venceu o AVS SAD por 3-2 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal. Leões vão enfrentar o FC Porto.

João Henriques não pode substituir Antoine Baroan no tempo regular mas realizou alteração no prolongamento: eis a justificação

João Henriques teve que esperar pelo prolongamento para substituir Antoine Baroan durante a partida entre o AVS SAD e o Sporting.

Chelsea e Newcastle United de olho em ponta de lança da Serie A

O Chelsea e o Newcastle United estão interessados na contratação de Dusan Vlahovic, ponta de lança que representa a Juventus.