Gabriel Verón com data prevista para regressar ao FC Porto e dragões têm plano

- Advertisement -

Gabriel Verón foi emprestado pelo FC Porto ao Cruzeiro. Avançado brasileiro tem regresso previsto para dia 2 de janeiro.

Gabriel Verón tem regresso previsto ao FC Porto no dia 2 de janeiro de 2025, afirma o jornal O JOGO. Segundo o jornal A BOLA, o plano dos dragões é recuperar o investimento feito no jogador, se possível na totalidade. Foram 10,2 milhões de euros por 100% do passe, mais 2,2 milhões de euros adicionais. Admitem uma saída definitiva, não outro empréstimo.

A mesma fonte afirma que o seu agente trabalha numa solução e que, se não surgir uma proposta que agrade o FC Porto, Gabriel Verón voltará ao Olival, porém não ao plantel, pois não entra nos planos do treinador Vítor Bruno. Continua ainda assim a ter um contrato válido até 2027.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Braga: nome de luxo vai acompanhar Real Bétis na viagem até ao Minho

Isco vai viajar com o Real Bétis rumo a Braga, embora não integre os convocados da equipa espanhola para a partida frente aos minhotos.

FC Porto: há esperança para central ainda ser utilizado esta época

Nehuén Pérez está a finalizar a recuperação de uma lesão grave. O jogador ainda pode voltar a atuar pelo FC Porto esta época.

Eis o árbitro do FC Porto x Nottingham Forest

Marco Guida é o árbitro escolhido por parte da UEFA para apitar o encontro entre o FC Porto e o Nottingham Forest, para a Europa League.

Harry Maguire renova com o Manchester United até 2027

Harry Maguire assinou um novo contrato com o Manchester United até 2027. O vínculo conta ainda com opção por mais uma temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Diniz anunciado como novo treinador do Corinthians

Fernando Diniz foi oficializado, esta terça-feira, como novo treinador do Corinthians. O técnico estava sem clube e assinou um contrato até ao final da época.

Vinícius Júnior elogia Álvaro Arbeloa: «Tive uma sintonia semelhante à que tive com o Carlo Ancelotti»

Álvaro Arbeloa e Vinícius Junior fizeram a antevisão do jogo desta terça-feira frente ao Bayern Munique pelos quartos de final da Champions League. O avançado elogiou o técnico do Real Madrid.

Sporting x Arsenal: eis os onzes prováveis

O Sporting e o Arsenal entram em campo esta terça-feira, a partir das 20 horas, num encontro dos quartos de final da Champions League.