📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Galatasaray aponta a defesa do Real Madrid para o marcado de janeiro

- Advertisement -

O Galatasaray quer aproveitar o final de contrato de Antonio Rudiger com o Real Madrid, para garantir um reforço de peso para a defesa.

O Galatasaray mantém-se produtivo no mercado internacional à procura de reforços de peso para a equipa, e já tem um novo alvo para a próxima janela de transferências. De acordo com o jornal Fanatik, o clube turco está a ponderar uma abordagem para garantir a contratação de Antonio Rudiger em janeiro, querendo convencer o defesa alemão a abraçar um novo desafio na Turquia.

Com 32 anos, o jogador está prestes a ver o seu contrato chegar ao fim no final da temporada. Antonio Rudiger terá a hipótese de assinar livremente por outro clube a partir do início do próximo ano, mas o Galatasaray mostra-se interessado em negociar uma transferência imediata, com o objetivo de reforçar o plantel já nesta fase. A experiência e a capacidade de liderança do antigo jogador do Chelsea são consideradas elementos importantes para aumentar a competitividade da equipa tanto nas competições internas como nas europeias.

Na presente temporada, Antonio Rudiger soma apenas seis jogos oficiais pelo Real Madrid, um registo limitado por uma lesão na coxa que o afastou da competição entre setembro e novembro.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

FIFA anuncia prémios monetários para o Mundial 2026

A FIFA anunciou os prémios monetários que irão ser distribuídos no Mundial 2026. Cada seleção receberá no mínimo 8,8 milhões de euros.

Pedro Amaral pode rumar aos EUA já em janeiro

Pedro Amaral pode estar de saída do Estoril Praia já em janeiro. O defesa português termina contrato no final da temporada e pode rumar aos EUA.

FC Porto: Luuk de Jong já está nos Países Baixos para ser operado

Luuk de Jong já está nos Países Baixos. Avançado vai ser operado em casa e foi acompanhado por profissional do FC Porto.

The United Strand, o rapaz do cabelo, já não pode cortar o cabelo em 2025 depois do empate do Manchester United

Frank Ilett, mais conhecido como The United Strand, já não tem chances de cortar o cabelo em 2025. Empate do Manchester United quebra sequência.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonzalo Calçada ruma ao Rayo Majadahonda após saída conturbada do Estrela da Amadora

Gonzalo Calçada regressa ao seu país para jogar no Rayo Majadahonda, clube da quarta divisão espanhola. O jogador estava livre depois de ter deixado o Estrela da Amadora com várias críticas.

CEO do Bayer Leverkusen acusa Real Madrid e defende Xabi Alonso: «Se o treinador é deixado sozinho…»

Fernando Carro, CEO do Bayer Leverkusen, criticou a falta de apoio do Real Madrid a Xabi Alonso. O futuro do técnico no clube está em aberto.

Jovem do Chelsea farta-se de estar no banco e pondera saída definitiva já em janeiro

Tyrique George está frustrado com a pouca utilização no Chelsea e equaciona deixar o clube em definitivo. Há interessados na Premier League, Bundesliga e Serie A.