Galatasaray aponta a defesa do Real Madrid para o marcado de janeiro

- Advertisement -

O Galatasaray quer aproveitar o final de contrato de Antonio Rudiger com o Real Madrid, para garantir um reforço de peso para a defesa.

O Galatasaray mantém-se produtivo no mercado internacional à procura de reforços de peso para a equipa, e já tem um novo alvo para a próxima janela de transferências. De acordo com o jornal Fanatik, o clube turco está a ponderar uma abordagem para garantir a contratação de Antonio Rudiger em janeiro, querendo convencer o defesa alemão a abraçar um novo desafio na Turquia.

Com 32 anos, o jogador está prestes a ver o seu contrato chegar ao fim no final da temporada. Antonio Rudiger terá a hipótese de assinar livremente por outro clube a partir do início do próximo ano, mas o Galatasaray mostra-se interessado em negociar uma transferência imediata, com o objetivo de reforçar o plantel já nesta fase. A experiência e a capacidade de liderança do antigo jogador do Chelsea são consideradas elementos importantes para aumentar a competitividade da equipa tanto nas competições internas como nas europeias.

Na presente temporada, Antonio Rudiger soma apenas seis jogos oficiais pelo Real Madrid, um registo limitado por uma lesão na coxa que o afastou da competição entre setembro e novembro.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os resultados do dia da Conference League que teve vários portugueses em ação

Mais jogos da primeira mão da primeira pré-eliminatória da Conference League. Vieirinha e Rafa Pinto estiveram em ação.

A publicação de Cristiano Ronaldo: «Portugal Sempre»

Cristiano Ronaldo fez esta quarta-feira publicação nas redes sociais. «Portugal Sempre», escreve o internacional português.

Tottenham para João Palhinha: «Farás sempre parte da nossa família»

O Tottenham despediu-se de João Palhinha. Médio português esteve emprestado pelo Bayern Munique aos Spurs em 2025/26.

De Londres para Alvalade: Jesse Derry renova pelo Chelsea antes de reforçar o Sporting

Jesse Derry renovou contrato com o Chelsea até 2032 e vai ser emprestado ao Sporting até ao fim da atual temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Concorrência de peso: Liverpool prepara proposta de 25 milhões de euros por alvo do Benfica

O Liverpool oferece 25 milhões para tentar contratar Sergio Arribas, um alvo que também está na lista de possíveis reforços do Benfica.

Red Bull prepara saída de Jurgen Klopp e pensa em ex-Benfica para o cargo

Red Bull pensa em Roger Schmidt para substituir Jurgen Klopp que está de saída para assinar pela seleção alemã.

Em canal aberto e grátis: onde ver o França x Marrocos que abre os quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos abrem os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.