Galatasaray bate Fenerbahçe e provoca José Mourinho: «The Crying One»

O Galatasaray venceu o Fenerbahçe durante este sábado. O conjunto de Istambul deixou uma provocação a José Mourinho.

O Galatasaray derrotou o Fenerbahçe por 1-3, em jogo relativo à sexta jornada da Liga Turca. A turma de José Mourinho começou a perder, com um autogolo de Livakovic, aos 20′. Dries Mertens fez o 0-2, aos 28′.

Na segunda parte, Gabriel Sara aumentou ainda mais a vantagem, aos 59′. O resultado final foi feito por Edin Dzeko, aos 63′, que não desperdiçou uma grande penalidade.

O conjunto do Galatasaray não hesitou em provocar José Mourinho, colocando um post nas suas redes sociais, com a capa de um livro, chamado de The Crying One:

«Ficará espantado com os jogos mentais que se podem fazer durante a leitura. Ele é um mestre do choro. As psicoses do autor sobre as cartas fazem-nos rir e pensar. O autor reflete habilmente os privilégios que lhe são concedidos com o efeito de espelho. Mistura com sucesso a sua perceção da realidade com o seu mundo fantástico. O Chorão… terá uma perspetiva completamente diferente das linhas de campo. Até ao ponto de esquecer o futebol…», escreveu o emblema turco na descrição do livro.

O Fenerbahçe está assim com 13 pontos, no segundo lugar. O Galatasaray é líder da Liga Turca, com 18.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa do Benfica da Bairrada viola estatutos do Benfica para receber Partido Chega

A Casa do Benfica da Bairrada vai sediar um evento com o Partido Chega este sábado. Sessão de esclarecimento vai contra estatutos do clube.

Otávio está mais perto de definir o futuro: médio muda de clube na Arábia Saudita

Otávio está de saída do Al Nassr. O médio internacional português deve permanecer na Arábia Saudita e vai jogar no Al Qadisiyah.

Manchester United de Ruben Amorim vai receber propostas de 15 milhões por defesa e pode transferir jogador para a Arábia Saudita

O Manchester United vai receber duas propostas por Harry Maguire. Al Nassr e Al Ahli da Arábia Saudita interessados no defesa inglês e podem avançar com 15 milhões de euros.

Fernando Santos com porta do despedimento aberta: «Não precisamos de um futebol tão cobarde»

Fernando Santos continua sem guiar o Azerbaijão a qualquer vitória. Goleada sofrida contra a Islândia abriu portas ao despedimento do treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim ainda pode ver 1 de 2 jogadores do Manchester United deixar o clube

O Manchester United continua sem ter o plantel fixo. André Onana e Altay Bayindir podem deixar o clube nos próximos dias com a Turquia e a Arábia Saudita a ser opções em aberto.

Chelsea viu jogador mudança milionária para a Arábia Saudita e travar chegada de 70 milhões de euros a Londres

O Chelsea esteve perto de vender Andrey Santos ao Al Qadsiah. O médio recusou uma mudança para a Arábia Saudita que renderia muito dinheiro aos blues.

Eis os onzes prováveis do Arménia x Portugal que arranca a caminhada rumo ao Mundial 2026

Portugal defronta a Arménia em solo estrangeiro esta tarde. Jogo arranca caminhada portuguesa para o Mundial 2026 e inicia-se neste sábado.