Galatasaray cede empate surpreendente na estreia a marcar de Victor Osimhen na liga da Turquia

O Galatasaray empatou em casa frente ao Kasimpasa a três jogos, em jogo da sétima jornada da Liga da Turquia. Victor Osimhen estreou-se a marcar pelo clube turco e fez dois golos.

O Galatasaray empatou frente ao Kasimpasa a três golos, na sétima jornada da Liga da Turquia. Victor Osimhen estreou-se a marcar na equipa de Okan Buruk e fez os dois primeiros golos do conjunto turco (20′ e 28′). Mauro Icardi fez o terceiro golo para o atual campeão turco aos 34 minutos. No entanto, o Kasimpasa acabou por conseguir marcar três golos e garantir uma grande recuperação graças aos remates certeiros de Mamadou Fall, aos 44 minutos, de Haris Hajradinovic, de penálti, aos 83 minutos, e de Nuno da Costa aos 90+5′. O médio português Cafú foi titular no Kasimpasa e saiu aos 47 minutos de jogo.

Com este resultado, o Galatasaray, que venceu o Fenerbahçe de José Mourinho no último fim de semana, perdeu pontos pela primeira no campeonato e tem 19 pontos. Já o Kasimpasa tem sete pontos.

Eis os jogos da Liga Turca deste domingo:

  • Samsunspor 4-3 Goztepe
  • Alanyaspor 1-0 Rizespor
  • Galatasaray 3-3 Kasimpasa
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Lembras-te de Sotiris? Sporting empresta médio ao Fortuna Dusseldorf

O Fortuna Dusseldorf oficializou a contratação de Sotiris. Sporting empresta médio grego até ao final da temporada.

Roberto Firmino deixa mensagem para Diogo Jota: «Quando as palavras faltam, sobram apenas os gemidos inexprimíveis»

Roberto Firmino reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Bruno Fernandes recorda o amigo Diogo Jota: «É difícil entender como é possível que alguém possa partir tão cedo»

Bruno Fernandes reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Há novo presidente e novo treinador na Oliveirense

Jorge Pinto é o novo treinador da Oliveirense. Já Kyoshi Sekiguchi assume presidência do clube português.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiknaz regressa ao Besiktas após passagem no Rio Ave

Demir Tiknaz deixou o Rio Ave e regressou ao Besiktas. Médio já pertencia ao clube turco e agora renovou contrato.

FPF decreta minuto de silêncio em memória de Diogo Jota e André Silva

A FPF decretou um minuto de silêncio. Diogo Jota e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Uma estreia que vale mais do que vitórias | Basquetebol

A estreia da Seleção Nacional Feminina de Sub19 no...