Galatasaray confirma saída de Fernando Muslera após 14 temporadas

Fernando Muslera finalizou o percurso ao serviço do Galatasaray. O guarda-redes uruguaio ficou 14 temporadas no clube turco.

Fernando Muslera terminou a ligação ao Galatasaray. O guardião de 38 anos fechou o ciclo no clube turco após 14 temporadas onde realizou 549 jogos e até somou dois golos [um deles nesta temporada, que foi criticado por José Mourinho].

«Ainda bem que vieste, ainda bem que te tornaste adepto do Galatasaray. Que o teu caminho esteja sempre aberto e que o teu coração esteja sempre connosco… Obrigado, lenda. Obrigado, último capitão do Florya, Fernando Muslera», escreveu o Galatasaray em comunicado.

Fernando Muslera fez 42 jogos na última época e somou oito campeonatos, cinco taças da Turquia e cinco supertaças da Turquia enquanto jogador do Galatasaray.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Filipe Luís rejeita comparações com Jorge Jesus: «Se não é o melhor da história do Flamengo…»

Filipe Luís, atual treinador do Flamengo, rejeitou ser comparado com Jorge Jesus, depois de uma vitória diante do Internacional.

Presidente do Nápoles admite não ter contratado Viktor Gyokeres por promessa a Antonio Conte

O presidente do Nápoles admitiu ter planeado a contratação de Viktor Gyokeres, mas o negócio acabou por não se concretizar devido a uma promessa feita a Antonio Conte.

Já são conhecidos os onzes iniciais do Santa Clara x Shamrock Rovers

O Santa Clara defronta o Shamrock Rovers na primeira mão do playoff de acesso à Conference League. O encontro está marcado para as 20h00.

Eis os onzes iniciais do Lincoln x Braga

O Braga desloca-se até ao Estádio do Algarve para defrontar o Lincoln na primeira mão do playoff de acesso à Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Shabab interessado em médio alemão que realizou 115 jogos pelo Benfica

O Al Shabab está interessado em garantir o passe de Julian Weigl. O médio alemão pertence ao Borussia Monchengladbach.

Benfica retoma negociações com o Wolfsburg depois de acertar termos pessoais com Mohamed Amoura

O Benfica retomou as negociações com o Wolfsburg por Mohamed Amoura. O avançado argelino já acertou os termos pessoais com os encarnados.

Nottingham Forest pondera incluir David Carmo em negócio com clube da La Liga

O Nottingham Forest está interessado em José Angel Carmona do Sevilha e pondera incluir o passe de David Carmo no negócio.