José Mourinho critica postura do Galatasaray: «Foi uma excelente imagem para mostrar a dimensão humana do clube»

- Advertisement -

O Galatasaray conquistou este domingo a Liga da Turquia. José Mourinho criticou postura do rival no final do jogo do Fenerbahçe.

José Mourinho criticou a postura do Galatasaray por ter colocado Fernando Muslera, guarda-redes, a bater o penálti, que resultou no terceiro golo do Galatasaray. No final da vitória do Fenerbahçe sobre o Eyupspor por 2-1, o técnico português disse o seguinte:

«A forma como celebram um campeonato mostra a condição humana. Os adeptos são uma coisa, mas o que fazemos como clube mostra-nos a nós próprios. Os festejos do campeonato de hoje resumiram as histórias do ano. A forma como obrigaram o guarda-redes a marcar um penálti aos 2-0 foi uma excelente imagem para mostrar a dimensão humana do clube», disse José Mourinho, em declarações citadas pelo Sports Digitale, após o Galatasaray conquistar o tricampeonato.

«Para perder alguma coisa é preciso tê-la. Ganhámos o segundo torneio desta liga, podemos pensar que são duas ligas diferentes. Não estou satisfeito com a situação em que nos encontramos. Podíamos ter feito melhor», disse ainda José Mourinho.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quinta-feira, 18 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quinta-feira, 18 de junho.

Liverpool rouba negócio ao Newcastle e garante reforço que está no Mundial 2026 com a Espanha por 40 milhões de euros

Víctor Muñoz prepara-se para reforçar o Liverpool. Reds desviaram o extremo espanhol do Newcastle e vão contratar o jogador.

Ricardo Quaresma faz pedido insólito a João Félix: «Diz ao teu treinador para te meter mais vezes»

Ricardo Quaresma comentou a estreia de Portugal em conversa com João Félix. Antigo internacional português deixou recado a Roberto Martínez.

Inglaterra e Croácia dão espetáculo na estreia no Mundial 2026 num triunfo com 3 golos dos 3 Leões

A Inglaterra venceu a Croácia na estreia do Mundial 2026. Reedição da meia-final de 2018 sorriu, desta feita, à seleção inglesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vence Sporting por 5-2 no Pavilhão João Rocha e fica a um passo do título de hóquei em patins

O Benfica derrotou o Sporting, no Pavilhão João Rocha, por 5-2 e ficou a uma vitória do título de hóquei em patins.

Roberto Martínez enaltece empenho dos jogadores após empate frente ao RD Congo: «A atitude é extraordinária e acredito muito no que podemos fazer»

Roberto Martínez reconhece a necessidade de autocrítica após o empate de Portugal, mas mantém total confiança na atitude da equipa.

Fabrizio Romano confirma: Vai haver saída no Real Madrid de José Mourinho

Dani Ceballos está de saída do Real Madrid. Internacional espanhol de 29 anos não entra nos planos de José Mourinho.