Galatasaray derrota Tottenham e é líder provisório da Europa League: eis os primeiros resultados do dia

- Advertisement -

Grande jogo na Turquia. O Galatasaray recebeu e venceu o Tottenham na Europa League num jogo com cinco golos.

O Galatasaray continua em bom plano na Europa League e, pelo menos até aos jogos da noite, é o líder da tabela da competição. Turcos venceram Tottenham por 3-2.

Yunus Akgun (6′) e Victor Osimhen (31′ e 39′) marcaram para o Galatasaray. Will Lankshear (18′) marcou, foi expulso na segunda parte e Dominic Solanke (69′) marcaram para os spurs.

O barco da frente da Europa League conta com Galatasaray, Eintracht Frankfurt e Athletic com 10 pontos. Um degrau atrás, o Tottenham tem nove.

Eis os resultados do dia na Europa League:

  • Bodo/Glimt 1-2 Qarabag
  • Elfsborg 1-1 Braga
  • FCSB 2-0 Midjylland
  • Eintracht Frankfurt 1-0 Slavia Praga
  • Galatasaray 3-2 Tottenham
  • Ludogorets 1-2 Athletic
  • Nice 2-2 Twente
  • Olympiacos 1-1 Rangers
  • Union Saint-Gilloise 1-1 AS Roma
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O impacto das lesões no resto da temporada do FC Porto

O impacto das lesões começa a assumir contornos decisivos no Dragão e ameaça condicionar de forma séria o que resta da temporada do FC Porto.

UFC Fight Night: o Mau e o Fofinho

UFC Fight Night, 21 de fevereiro de 2026, 1h00: Antevisão: Sean Strickland e Anthony Hernandéz lutam pela chance de desafiar Chimaev.

A Batalha Eterna | Braga x Vitória SC

Continua a eterna batalha entre guerreiros e conquistadores, desta vez com palco na cidade de Braga. Pouco mais de um mês depois, joga-se novamente o domínio pela região do Minho, que marca vantagem tangencial para a equipa de Guimarães, após a vitória na final da Taça da Liga.

Teste exigente do leão na perseguição ao líder | Moreirense x Sporting

Não é muito habitual acontecer, mas nesta jornada Sporting e Benfica entram em campo ao mesmo tempo para disputarem a 23.ª jornada do campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni já foi interrogado pela UEFA e revelou a sua versão sobre o que terá dito a Vinícius Júnior

Gianluca Prestianni já foi interrogado pela UEFA. O avançado argentino revelou que chamou "maricón" a Vinícius Júnior durante o Benfica x Real Madrid.

Tondela ganha na casa do Estrela da Amadora e volta aos triunfos na Primeira Liga

O Tondela vence fora de casa o Estrela da Amadora por 2-0 na jornada 23 da Primeira Liga e regressa aos triunfos.

Sporting: Há grande novidade na convocatória para o jogo frente ao Moreirense

Fotis Ioannidis está integrado na comitiva do Sporting e volta assim à convocatória. Leões enfrentam este sábado o Moreirense.