Galatasaray perto de fechar contratar defesa ao Manchester City por 18 milhões de euros

O Galatasaray está muito perto de fechar a contratação de Manuel Akanji. O defesa-central pode deixar o Manchester City por cerca de 18 milhões de euros.

Manuel Akanji pode trocar o Manchester City pelo Galatasaray. Segundo a imprensa turca, já há acordo entre os dois clubes para a transferência do defesa-central suíço por cerca de 18 milhões de euros.

Após o entendimento verbal entre emblemas, o Galatasaray está agora a tentar convencer Manuel Akanji a assinar pelo bicampeão turco, com uma oferta salarial atrativa e um contrato válido até junho de 2028.

Manuel Akanji está a entrar na quarta temporada ao serviço do Manchester City, tendo somado 40 jogos na última época.

https://twitter.com/NicoSchira/status/1958920117506519120
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Clássico! | FC Porto x Benfica

O FC Porto recebe este domingo o Benfica para a oitava jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão completa à partida.

Marc-André ter Stegen desperta interesse na Premier League

Marc-André ter Stegen continua a ser um nome muito cobiçado no mercado europeu. O guarda redes do Barcelona, atualmente em recuperação devido a uma lesão, desperta o interesse de vários clubes da Premier League.

Avançado do Manchester United continua a despertar interesse em Itália

Joshua Zirkzee, que perdeu espaço no Manchester United, continua a ser alvo de vários clubes italianos. Juventus e AC Milan seguem atentos à situação do avançado, enquanto o Como pondera avançar por um empréstimo em janeiro.

Noronha Lopes: «O Benfica não pode normalizar a derrota. Temos de ficar zangados. Temos de querer mais»

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, diz que não festeja contas e reforça necessidade de ter «cultura vencedora».

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United vence três jogos consecutivos em casa na Premier League pela primeira vez desde agosto de 2023

O Manchester United alcançou um registo que já escapava há mais de um ano, venceu três jogos consecutivos em casa na Premier League pela primeira vez desde agosto de 2023.

Manchester United de Ruben Amorim entra na corrida por jovem ucraniano

O Manchester United juntou-se à lista de clubes interessados em Yegor Yarmolyuk, médio do Brentford. O jovem ucraniano, de 21 anos, tem impressionado na Premier League e é agora um dos alvos de Ruben Amorim para o verão de 2026.

Nuno Espírito Santo após derrota em Londres: «É difícil para mim mas ainda mais para os jogadores»

O West Ham voltou a sair derrotado na Premier League, desta vez frente ao Arsenal (0-2) e Nuno Espírito Santo reconheceu as dificuldades da sua equipa.