📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Galatasaray quer fechar antigo alvo do Benfica por 6 a 7 milhões de euros

- Advertisement -

O Galatasaray está muito interessado em contratar Zakaria El-Ouahdi ao Genk. Lateral-direito é antigo alvo do Benfica.

O Galatasaray quer contar com Zakaria El-Ouahdi, garante o Ajansspor. A mesma fonte refere que o clube turco pretende fechar a contratação do lateral-direito de 23 anos por valores entre os 6 e os 7 milhões de euros. Recordar que já esteve muito associado ao Benfica e o próprio jogador admitiu.

«O Benfica estava muito perto, mas o preço pedido pelo Genk era um pouco alto. Pensei “se não der certo, que seja”. O negócio não foi concluído e eu fiquei no Genk», chegou a dizer. Zakaria El-Ouahdi representa o Genk desde a temporada passada, tendo feito nesta edição até ao momento 24 jogos, quatro golos e uma assistência.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia histórico para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio: eis os registos dos jogadores do FC Porto

O FC Porto venceu o Nice na Europa League. Jogo foi redondo para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio.

Manchester United de Ruben Amorim paga pouco menos de 1 milhão de euros e novo médio vai chegar a Inglaterra já nos próximos dias

O Manchester United completou a contratação de Cristian Orozco. Médio colombiano vai chegar a Inglaterra nos próximos dias.

Estrasburgo surpreende e conquista triunfo sobre o Crystal Palace: Eis os resultados do dia na Conference League

O Estrasburgo dá a volta ao resultado e vence o Crystal Palace por 2-1, na França. O jogo marcou a quarta jornada da Conference League

Quem são e onde jogam os 21 jovens que venceram o Mundial Sub-17 por Portugal?

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Conhece melhor os obreiros do título português.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo reage à conquista do Mundial Sub-17 por Portugal: «Gigantes»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Cristiano Ronaldo já deixou uma mensagem pelo feito.

Amar Dedic faltou ao funeral da avó para jogar o Ajax x Benfica e viu vitória dedicada pelos colegas: «Foi confortado por todos no balneário»

Amar Dedic viveu um dia difícil apesar da vitória do Benfica contra o Ajax. Lateral bósnio faltou ao funeral da avó para entrar em campo.

Lyon de Paulo Fonseca goleia Maccabi Tel Aviv e junta-se aos líderes da tabela: Eis os resultados do dia na Europa League

O Lyon goleou por 6-0 o Maccabi Tel Aviv. O conjunto de Paulo Fonseca junta-se agora a Aston Villa e Midtjylland, líderes da tabela da Europa League.