Última hora2 anjos e 2 diabos convertidos | Benfica
Publicidade

Zakaria El Ouahdi não deve rumar ao Benfica: Eis a situação

Diogo Lagos Reis · 1 min

Zakaria El Ouahdi Genk
Foto: KRC Genk

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Zakaria El Ouahdi é um dos principais alvos do Benfica neste mercado de transferências. O lateral deve ficar no Genk.

Zakaria El Ouahdi é um dos principais alvos do Benfica neste mercado de transferências. O lateral deve ficar no Genk.

Zakaria El Ouahdi tem sido muito associado ao Benfica, mas deverá ficar no Genk, diz o jornalista Sacha Tavolieri. Bob Faesen avançou que o Benfica e o Genk nunca conseguiram chegar a acordo para a contratação do lateral-direito e, salvo uma reviravolta de última hora, o jogador continuará ao serviço do emblema belga.

Recordar que Mohamed Achahbar, pai e empresário de El Ouahdi, confirmou o interesse do Benfica e admitiu que o seu filho gostaria de jogar pelo clube da Luz. Além disso, o jornal Record afirmou que o Benfica e o Genk tinham um princípio de acordo por um negócio de oito milhões de euros.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

2 anjos e 2 diabos convertidos | Benfica

O mundo não é transparente, preto e branco ou qualquer outra singularidade imutável. Como diria Bruno Nogueira no Último a Sair, "O mundo é bué cenas". E, fazendo uso da expressão, é a evolução, a mutação e o desenvolvimento dessas cenas o motor para a passagem dos dias não ser apenas isso. A sucessão de acontecimentos do Benfica funciona desta maneira. Nos últimos anos, sucederam-se treinadores, mudanças estruturais e conjunturais e mercados de transferência que, na sua sequência, levaram a que, ao dia de hoje, Andreas Schjelerup e Gianluca Prestianni sejam os grandes dínamos do futebol encarnado. Quando foram contratados, o norueguês em janeiro de 2023, o argentino um ano depois, não era propriamente surpreendente vislumbrar na dupla criativa o futuro das águias. Os meses - mesmo anos - seguintes deixaram algumas dúvidas e hesitações sobre o assunto, quase sempre mais pertinentes pela qualidade da aposta do que pela qualidade dos intérpretes, mas 2026 tem ajudado nos esclarecimentos. Já não é só o futuro que passa pela dupla criativa. O presente também o é. 

Diogo Ribeiro · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.