Gary Neville critica Ruben Amorim: «Pensei que ia ser muito melhor quando ele entrou»

Gary Neville voltou a deixar duras críticas a Ruben Amorim e ao seu Manchester United. Em causa evolução do jogo.

Na antevisão do Tottenham x Manchester United para a Sky, Gary Neville voltou a deixar críticas ao Manchester United e a Ruben Amorim. Em causa, a dificuldade na implementação da ideia do português.

«Pensei que ia ser muito melhor quando ele [Rúben Amorim] entrou. Pensei que eles se iriam adaptar ao sistema de três defesas. Pensei que seria uma ideia nova, que lhes daria um pouco mais de força. Acho que nenhum deles tem qualidade suficiente para jogar a defesa central e acho que o meio-campo é um pouco fraco. Por isso, pensei que a ideia de ter três deles na defesa, talvez cinco por vezes, lhes daria uma plataforma para poderem construir», começou Gary Neville.

«Quando se vê o Manchester, ainda se está a ver jogo a jogo. Não se sabe o que vai acontecer. Não fazemos ideia do que vamos ver hoje. Por vezes, é uma equipa bizarra», complementou o comentador.

Recorde-se que, recentemente, Gary Neville comparou Ruben Amorim a Erik ten Hag, considerou o Manchester United «horrível» e garantiu que o clube ficou pior com a chegada do português. Gary Neville representou o Manchester United em toda a carreira, tendo somado 602 jogos pelo clube entre 1992 e 2011.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira: «O Sporting depois do golo não remata mais e termina encostado, são estes os jogos que fazem os meninos de Famalicão crescer»

Hugo Oliveira fez a análise ao encontro entre o Famalicão e o Sporting. O jogo realizou-se no Estádio Municipal de Famalicão e teve derrota para a equipa famalicense.

David Datro Fofana deixa o Chelsea e ruma ao Fatih Karagumruk

David Datro Fofana é reforço do Fatih Karagumruk, depois de o clube turco ter chegado a um acordo com o Chelsea.

Rui Borges destaca atitude competitiva do Sporting e assume: «É natural que nalguns momentos tenha visto um ou outro jogador mais preso»

Rui Borges fez a análise ao encontro entre o Famalicão e o Sporting. O jogo realizou-se no Estádio Municipal de Famalicão e teve triunfo dos leões.

Pedro Gonçalves diz que o triunfo do Sporting é justo mas alerta: «Não estamos a entrar bem nos jogos»

Pedro Gonçalves fez a análise ao encontro entre o Famalicão e o Sporting. O jogo realizou-se no Estádio Municipal de Famalicão e teve triunfo dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas bate Basaksehir em dérbi marcado por duas expulsões: eis os resultados do dia na Liga Turca

O Besiktas assegurou os três pontos após derrotar o Basaksehir em casa, a contar para a quinta jornada da Liga Turca. Águias negras ocupam o nono lugar.

Al Hilal empata frente ao Al Qadisiya com golos de antigos jogadores de Benfica e FC Porto: eis os resultados do dia na Arábia...

O Al Hilal e o Al Qadisiya não foram além do empate em Ríade. Darwin Núnez e Rúben Neves marcaram no empate a duas bolas.

Eis os 5 destaques do Famalicão x Sporting

Confere os destaques do Famalicão x Sporting. O encontro da 5ª. jornada terminou com a vitória dos leões por 2-1.