Ruben Amorim tem rodado a equipa do Manchester United. Gary Neville criticou rotação do técnico português.
As duas derrotas consecutivas do Manchester United trouxeram à tona algumas críticas a Ruben Amorim. Depois do desaire diante do Nottingham Forest, Gary Neville, antigo jogador do clube, comparou o português a Erik ten Hag no sentido da rotação do plantel.
«Quando mudamos constantemente os jogadores, quando mudamos os três defesas, quando tiramos cinco jogadores estamos basicamente a dizer a todos eles que não confiamos neles, porque foram deixados de fora da equipa titular. E Ten Hag fazia isso há algumas semanas, mudando os jogadores da defesa e mudando o meio-campo. De repente temos um sistema completamente diferente, um conjunto de jogadores completamente diferente em campo no final do jogo, e nunca se consegue estabilidade ou consistência», começou o comentador da NBC Sports.
«Deixe os jogadores em campo. Na verdade, eles não estavam a jogar assim tão mal na primeira parte. Obviamente que foram prejudicados pelas bolas paradas, em termos de cantos, mas o futebol em geral não foi assim tão mau», elogiou, ainda assim, Gary Neville.
Gary Neville representou o Manchester United em toda a carreira, tendo somado 602 jogos pelo clube entre 1992 e 2011.