📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gasperini ataca Superliga Europeia: «O futebol é uma meritocracia e é isso que torna o jogo bonito»

- Advertisement -

Gian Piero Gasperini prestou declarações esta quinta-feira à comunicação social após a passagem da Atalanta à final da Liga Europa.

A Atalanta eliminou o Marselha nas meias-finais e vai enfrentar o Bayer Leverkusen na final da Liga Europa. Na conferência de imprensa do pós-jogo, Gian Piero Gasperini, técnico do clube italiano, começou por dizer o seguinte:

«Estamos a disputar muitos jogos, não é fácil jogar sempre bem e em alguns desses jogos temos dificuldades, mas esta noite foi uma bela vitória. Já o disse ontem, quando há uma cidade inteira a abraçar-nos, os jogadores sentem essa energia e essa emoção. Foi um jogo especial e eles jogaram-no da melhor maneira».

Gasperini recordou e atacou a Superliga Europeia:

«Penso que a final vai ser uma ocasião histórica e, para um clube como o nosso, é verdadeiramente incrível, mas isto é um bom presságio para todos. As estatísticas parecem importantes, parece necessário criar uma Superliga Europeia, mas o exemplo dado pela Atalanta pode dar esperança. O futebol é uma meritocracia e é isso que torna o jogo bonito, não porque herdamos alguns direitos genéticos através da nossa linhagem».

«Encontrámos o Leverkusen há dois anos. Talvez a final seja entre duas equipas que não agradam muito às televisões, mas dá esperança a muitas equipas. Significa que se pode jogar bom futebol sem ter milhões de adeptos em todo o mundo. O futebol é também os 14.000 espectadores que assistiram esta noite em Bergamo», acrescentou também sobre a final da Liga Europa entre a Atalanta e e o Bayer Leverkusen.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges aborda bolas paradas: «Claramente frustrado por causa disso»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa, após a derrota do Sporting com o Bayern Munique.

Rui Borges explica decisão de não utilizar Gonçalo Inácio: «Achei que era um risco enorme pô-lo em jogo»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa, após a derrota do Sporting com o Bayern Munique.

Rui Borges explicou irritação durante o Bayern Munique x Sporting

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa, após a derrota do Sporting com o Bayern Munique.

Rui Borges destaca jogador do Sporting: «Tem dado uma grande resposta»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa, após a derrota do Sporting com o Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Agente de Benjamin Sesko revela conversa com o jogador e elogia Ruben Amorim: «Ele tem a sua própria visão e sabe como levar o...

Elvis Basanovic, agente de Benjamin Sesko, garante que o avançado não tem dúvidas sobre a escolha pelo Manchester United e destaca o perfil humano e profissional de Ruben Amorim.

Artur Jorge elogia o trabalho de Filipe Luís no Flamengo: «É um treinador que eu aprecio»

Artur Jorge relembra a sua curta experiência na Taça Intercontinental, aponta o descanso como o principal trunfo do Flamengo e destaca a competência de Filipe Luís no comando do campeão do Brasileirão e da Libertadores.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bayern Munique na Champions League

O Sporting perdeu com o Bayern Munique na Champions League. Leões não somaram qualquer ponto a Portugal no Ranking UEFA.