Gavi aborda futebol pós-lesão e diz: «Gostaria de me reformar no Barcelona»

- Advertisement -

O Barcelona vai enfrentar esta quarta-feira o Borussia Dortmund para os quartos de final da Champions League. Gavi fez antevisão.

Gavi esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao Barcelona x Borussia Dortmund para a primeira mão dos quartos de final da Champions League. O médio espanhol gostaria de se reformar no clube catalão:

«Claro que gostaria de me reformar no Barça. No futebol, nunca se sabe, mas eu aceitaria. É verdade que no futebol podem acontecer muitas coisas e que as lesões também acontecem, mas eu aceitaria de certeza», referiu o internacional espanhol.

Por falar em lesões, Gavi recuperou de uma lesão grave e falou sobre o regresso aos relvados:

«Muitas pessoas pensam que eu não sei jogar futebol, mas não fazem a mínima ideia. Estou 100% em forma desde que regressei. Outra questão é se estou mais confortável nuns jogos do que noutros. Estou tranquilo e satisfeito com o meu desempenho».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez toma decisão quanto ao futuro de Vinícius Júnior no Real Madrid

Florentino Pérez quer avançar com a renovação de Vinícius Júnior. O internacional brasileiro termina contrato com o Real Madrid em 2027.

Avançado do Arsenal deve falhar eliminatória frente ao Sporting por lesão

Eberechi Eze sofreu uma lesão muscular e deverá falhar a eliminatória do Arsenal frente ao Sporting na Champions League.

Amar Dedic falha treino da Bósnia e Herzegovina após sofrer ‘leve pancada’

Amar Dedic não participou na sessão de treino desta terça-feira da Bósnia e Herzegovina, após ter sofrido uma pancada.

Morten Hjulmand ausente do treino da Dinamarca: eis a razão

Morten Hjulmand não integrou a sessão de treino no relvado da seleção da Dinamarca. O médio realizou apenas trabalho de ginásio.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League Asiática: Já são conhecidas novas datas dos jogos adiados pelo conflito no Médio Oriente

A AFC anunciou as novas datas dos encontros da Champions League Asiática previamente adiados devido ao conflito no Médio Oriente.

Idrissa Gueye comenta decisão da CAF e recorda final: «Se jogássemos aquela final 10 vezes, teríamos ganho 10 vezes»

Idrissa Gueye reagiu e deixou críticas à polémica da CAN’2025, com a decisão da CAF ainda a gerar contestação em África.

Já treinou 3 clubes da Premier League e admitiu: «Sinto falta do mundo do futebol inglês»

Mauricio Pochettino, atual selecionador dos Estados Unidos, recorda com bons olhos a passagem por Inglaterra, onde treinou três clubes.