📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gennaro Gattuso fala de Sérgio Conceição e atira: «Somos um pouco parecidos»

- Advertisement -

Gennaro Gattuso falou sobre a atualidade do AC Milan. O treinador italiano do Hajduk Split deu a sua opinião sobre Sérgio Conceição.

Gennaro Gattuso deixou elogios para Sérgio Conceição. O antigo jogador do AC Milan, que comanda o Hajduk Split, assumiu que tem parecenças com o técnico português:

«Estamos sempre à espera que ele faça algo mais… eles compreenderam os erros que cometeram e, de facto, tiveram um grande mercado e esperamos que ele recupere. Sérgio Conceição? A nível de temperamento somos um pouco parecidos. A nível de carácter é um homem muito, muito forte», afirmou ao canal Vivo Azzurro.

Gennaro Gattuso falou também do facto de ter de lidar com uma doença autoimune:

«Sofro de miastenia grave há 15 anos. Milhares de pessoas escrevem-me a pedir conselhos, perguntam-me como consigo ter tanta energia com esta doença. Estou a lutar com a ajuda da cortisona. Durante quatro ou cinco anos, desisti de coisas que amava, como um copo de vinho. Quando se tem diplopia, quando se vê o dobro, não é fácil, mas sempre acreditei que era mais forte que a doença».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.