Gennaro Gattuso fala de Sérgio Conceição e atira: «Somos um pouco parecidos»

- Advertisement -

Gennaro Gattuso falou sobre a atualidade do AC Milan. O treinador italiano do Hajduk Split deu a sua opinião sobre Sérgio Conceição.

Gennaro Gattuso deixou elogios para Sérgio Conceição. O antigo jogador do AC Milan, que comanda o Hajduk Split, assumiu que tem parecenças com o técnico português:

«Estamos sempre à espera que ele faça algo mais… eles compreenderam os erros que cometeram e, de facto, tiveram um grande mercado e esperamos que ele recupere. Sérgio Conceição? A nível de temperamento somos um pouco parecidos. A nível de carácter é um homem muito, muito forte», afirmou ao canal Vivo Azzurro.

Gennaro Gattuso falou também do facto de ter de lidar com uma doença autoimune:

«Sofro de miastenia grave há 15 anos. Milhares de pessoas escrevem-me a pedir conselhos, perguntam-me como consigo ter tanta energia com esta doença. Estou a lutar com a ajuda da cortisona. Durante quatro ou cinco anos, desisti de coisas que amava, como um copo de vinho. Quando se tem diplopia, quando se vê o dobro, não é fácil, mas sempre acreditei que era mais forte que a doença».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Despedimento de Filipe Luís do Flamengo pode ter sido causado pelo… Chelsea

Filipe Luís deixou de ser treinador do Flamengo. A direção dos brasileiros descobriu que o técnico esteve a negociar com o Chelsea.

Antigo defesa do Benfica regressa ao Brasileirão por 3,5 milhões de euros

Lucas Veríssimo deve ser confirmado nas próximas horas como reforço do Santos, deixando o Al Duhail a título definitivo.

Caos: Real Madrid tem apenas 2 avançados disponíveis

O Real Madrid tem apenas dois avançados disponíveis para o próximo jogo: Gonzalo García e Vinícius Júnior.

Pesadelo: Rodrygo lesiona-se e falha o Mundial 2026

Rodrygo vai falhar todos os jogos que faltam desta época, encontrando-se gravemente lesionado. O jogador sofreu uma rotura do ligamento cruzando anterior do joelho direito.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United sonha com médio português para render Casemiro no meio-campo

O Manchester United quer reforçar o meio-campo e tem um português na lista. Mateus Fernandes é alvo dos red devils para render Casemiro.

Ex-Benfica assumido como a pior contratação da história do Liverpool: «A Liga Portuguesa não era totalmente coberta pelos nossos fornecedores»

Lazar Markovic, antigo jogador de Benfica e Sporting, foi assumido como a pior contratação da história do Liverpool. O antigo diretor-desportivo, Michael Edwards confessou que o negócio de 20 milhões de euros foi o seu maior arrependimento

Arbeloa arrasa arbitragem após derrota do Real Madrid frente ao Getafe «Permitiu um jogo em que se jogou para não jogar»

Álvaro Arbeloa não escondeu a frustração após a derrota do Real Madrid diante do Getafe. Em conferência de imprensa, após o jogo, o técnico espanhol chamou a si as responsabilidades, mas não poupou as críticas à equipa de arbitragem.