📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gennaro Gattuso oficializado como novo selecionador da Itália

- Advertisement -

A Federação Italiana de Futebol anunciou Gennaro Gattuso como o novo selecionador da squadra azzura. O técnico de 47 anos representou a seleção de Itália como jogador.

A Federação Italiana de Futebol oficializou a contratação do novo selecionador Gennaro Gattuso. O treinador de 47 anos vai suceder a Luciano Spalletti no comando técnico da squadra azzurra.

Gabriele Gravina, Presidente da FIGC, teceu vários elogios a Gennaro Gattuso na sua apresentação:

«Gattuso é um símbolo do futebol italiano. O azul para ele é como uma segunda pele. A sua motivação, o seu profissionalismo e a sua experiência serão fundamentais para enfrentar da melhor forma os próximos compromissos da seleção nacional. Consciente da importância do objetivo que pretendemos alcançar, agradeço-lhe a disponibilidade e a total dedicação com que aceitou este desafio, partilhando o projeto da FIGC de desenvolvimento global do nosso futebol, no qual a camisola azul tem uma centralidade estratégica», referiu.

Recordar que o ex-treinador do Hadjuk Split representou a seleção italiana em 73 ocasiões enquanto jogador.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É o típico jogo que, se está no banco um daqueles alas que corre, morde e marca,...

José Mourinho analisou o triunfo do Benfica sobre o Moreirense. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «o Benfica começou a perceber que nós só estávamos a querer sair curto»

Vasco Botelho da Costa analisou a derrota do Moreirense frente ao Benfica. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Arouca quebra série de 5 derrotas consecutivas e volta a ganhar na Primeira Liga

O Arouca venceu em casa o Alverca por 1-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Lobos saem da zona de despromoção.

Trofense bate Fafe e salta para a liderança do Grupo A da Liga 3: Eis os resultados do dia

O Trofense venceu por 2-1 o Fafe, em jogo da décima terceira jornada da Liga 3. Com a vitória, a equipa de Trofa assume a liderança do Grupo A.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho diz que há penálti por marcar sobre Pavlidis: «Fez 3 golos, podia ter feito 4»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.

Luis Carrión despedido do Real Oviedo

O Oviedo confirmou o despedimento de Luis Carrión. O técnico de 46 anos foi afastado na sequência de uma goleada frente ao Sevilha por 4-0.

José Mourinho e a lesão de Leandro Barreiro: «Não é nada de extraordinário»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.