Genoa anuncia contratações de Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom

- Advertisement -

O Genoa apresentou Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom como reforços no mercado de janeiro. Os dois jogadores foram emprestados até ao final da época.

O Genoa continua ativo no mercado, depois da chegada de Justin Bijlow, e anunciou mais dois reforços no mercado de janeiro: Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom. Os jogadores chegam emprestados ao clube da Serie A até ao final da presente temporada.

Tommaso Baldanzi faz caminho inverso de Lorenzo Venturino e ruma ao Genoa. O médio criativo fez toda a sua formação no Empoli e em 2023, transferiu-se para a AS Roma. Ao serviço dos giallorossi, esta temporada, o jovem italiano participou em dez jogos e marcou um golo, na derrota da AS Roma frente à Juventus por 2-1.

Já Nils Zatterstrom chega proveniente do Sheffield United. O defesa fez a sua formação no Malmo e, em 2025, transferiu-se para a equipa do Championship. Sem conseguir qualquer minuto na equipa principal, o sueco vem para o Genoa para ganhar minutos e conquistar o seu espaço na equipa italiana.

O Genoa é o atual 16º classificado da Serie A, com 20 pontos em 21 jogos.

Subscreve!

Artigos Populares

Ronald Araújo questiona decisões do árbitro no Newcastle x Barcelona: «Não entendo o regulamento»

Ronald Araújo criticou a arbitragem no jogo da Champions League contra o Newcastle, após ser expulso pouco antes do primeiro golo dos ingleses.

Andreas Schjelderup eleito o Jovem do Mês de fevereiro na Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou a eleição de Andreas Schjelderup para o prémio de Jovem do Mês de fevereiro na Primeira Liga.

Estrela da Amadora negoceia renovação de uma das peças fundamentais da equipa

O Estrela da Amadora está em negociações com Paulo Moreira para a renovação de contrato. Atual acordo termina no final da temporada.

Benfica: José Mourinho atento ao desenvolvimento de Gonçalo Moreira

Entre a Youth League e a equipa B, o jovem de 20 anos Gonçalo Moreira vem de uma série de 4 jogos consecutivos a marcar e tem chamado à atenção de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana avança que Bernardo Silva está em negociações com a Juventus para uma transferência a custo zero

Bernardo Silva termina o atual contrato com o Manchester City no final da temporada. Juventus já entrou em negociações com o português.

Adeptos do Botafogo de Martín Anselmi criticam a equipa e Alex Telles reage: «Era a nossa obrigação estar na Libertadores»

Os adeptos do Botafogo não ficaram satisfeitos com a eliminação na Taça Libertadores frente ao Barcelona SC, do Equador.

É oficial: João Neves está de regresso aos convocados do PSG

O PSG anunciou esta quarta-feira a lista de convocados para o jogo contra o Chelsea. João Neves é um dos nomes presentes.