Genoa anuncia contratações de Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom

- Advertisement -

O Genoa apresentou Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom como reforços no mercado de janeiro. Os dois jogadores foram emprestados até ao final da época.

O Genoa continua ativo no mercado, depois da chegada de Justin Bijlow, e anunciou mais dois reforços no mercado de janeiro: Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom. Os jogadores chegam emprestados ao clube da Serie A até ao final da presente temporada.

Tommaso Baldanzi faz caminho inverso de Lorenzo Venturino e ruma ao Genoa. O médio criativo fez toda a sua formação no Empoli e em 2023, transferiu-se para a AS Roma. Ao serviço dos giallorossi, esta temporada, o jovem italiano participou em dez jogos e marcou um golo, na derrota da AS Roma frente à Juventus por 2-1.

Já Nils Zatterstrom chega proveniente do Sheffield United. O defesa fez a sua formação no Malmo e, em 2025, transferiu-se para a equipa do Championship. Sem conseguir qualquer minuto na equipa principal, o sueco vem para o Genoa para ganhar minutos e conquistar o seu espaço na equipa italiana.

O Genoa é o atual 16º classificado da Serie A, com 20 pontos em 21 jogos.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo de Franclim Carvalho impedido de inscrever jogadores por decisão disciplinar: Eis os detalhes

O Botafogo foi impedido de inscrever jogadores após uma decisão disciplinar relacionada com incumprimentos financeiros.

Robert Moreno relembra os tempos como treinador adjunto do Barcelona: «Chegar ao Barcelona com o melhor jogador da história foi um sonho»

Robert Moreno, antigo adjunto de Luís Enrique no Barcelona recordou os tempos em Barcelona e de como era fácil treinar a equipa.

Atenção, Sporting: Issa Doumbia desperta interesse de vários clubes da Premier League

Newcastle, Everton, Nottingham Forest e Crystal Palace juntaram-se ao Sporting na lista de clubes interessados no médio do Venezia, Issa Doumbia.

Bomba: Roberto Martínez associado a histórico da La Liga

Roberto Martínez pode deixar Portugal depois do Mundial 2026. O treinador agrada ao Real Bétis, emblema da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do FC Porto recorda passagem: «No treino tens Hulk, Falcao, James, Moutinho, Lucho»

Thibaut Vion, defesa-central francês, relembrou a passagem como jovem no FC Porto entre 2011 e 2013, destacando a qualidade do plantel na altura.

Paulo Jorge Pereira vai renovar com Portugal até 2028

Paulo Jorge vai continuar como selecionador nacional de andebol até 2028, após acordo de renovação com a Federação Portuguesa de Andebol.

Eintracht Frankfurt ativa opção de recompra e garante o avançado Noel Futkeu

O Eintracht Frankfurt vai recuperar o avançado Noel Futkeu, do Greuther Furth, na próxima temporada 2026/2027.