Geny Catamo herdou a camisola 10 no início da temporada no Sporting e assumiu o mesmo número na seleção de Moçambique para a CAN.
A disputar a CAN com a camisola de Moçambique, Geny Catamo falou sobre o sonho de envergar a camisola 10. O ala de 24 anos herdou o número no início da temporada no Sporting e também o usa agora na seleção para a competição africana:
«Desde criança tinha o sonho de jogar com a camisola 10 e agora tenho essa possibilidade. Só posso prometer que vou dar o melhor de mim», começou por dizer.
O avançado dos leões abordou a derrota de Moçambique frente à Costa do Marfim e projetou os restantes jogos da fase de grupos:
«Temos de começar a pensar nos próximos jogos que também vão ser muito difíceis. Diante da Costa do Marfim pensámos que seria o mais complicado e só perdemos por detalhes. Agora vamos trabalhar para alcançarmos resultados positivos. Precisamos de ter uma mentalidade forte».
Na presente temporada, Geny Catamo soma cinco golos e quatro assistências em 27 jogos, divididos entre Sporting e seleção de Moçambique.

