Geny Catamo confessa: «Desde criança tinha o sonho de jogar com a camisola 10»

- Advertisement -

Geny Catamo herdou a camisola 10 no início da temporada no Sporting e assumiu o mesmo número na seleção de Moçambique para a CAN.

A disputar a CAN com a camisola de Moçambique, Geny Catamo falou sobre o sonho de envergar a camisola 10. O ala de 24 anos herdou o número no início da temporada no Sporting e também o usa agora na seleção para a competição africana:

«Desde criança tinha o sonho de jogar com a camisola 10 e agora tenho essa possibilidade. Só posso prometer que vou dar o melhor de mim», começou por dizer.

O avançado dos leões abordou a derrota de Moçambique frente à Costa do Marfim e projetou os restantes jogos da fase de grupos:

«Temos de começar a pensar nos próximos jogos que também vão ser muito difíceis. Diante da Costa do Marfim pensámos que seria o mais complicado e só perdemos por detalhes. Agora vamos trabalhar para alcançarmos resultados positivos. Precisamos de ter uma mentalidade forte».

Na presente temporada, Geny Catamo soma cinco golos e quatro assistências em 27 jogos, divididos entre Sporting e seleção de Moçambique.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

«Se os jogadores estão a jogar nos sub-21 e na Segunda Liga, têm qualidade para a Primeira Liga» – Entrevista Bola na Rede a...

É sobre o futebol no seu estado mais puro que se debruça a mais recente entrevista do Bola na Rede. Luís Freire, o comandante dos sub-21, em exclusivo

Wolverhampton despede-se de Matt Doherty ao fim de quase 400 jogos

Matt Doherty está de saída do Wolverhampton, após disputar quase 400 jogos e 13 anos de ligação com clube.

Entre o crescimento e as preocupações: as dúvidas e as certezas de Portugal para o Mundial 2026

Contra o Chile uma vitória por 2-1, diante da Nigéria um triunfo pelo mesmo resultado, no jogo que antecede a viagem da comitiva portuguesa para os EUA, onde Portugal não terá de sair na fase de grupos.

César Peixoto de saída do Gil Vicente: Luís Pinto é nome forte em cima da mesa

Luís Pinto ganha força para render César Peixoto no Gil Vicente. Técnico português vai ser o novo treinador do Wolverhampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Argélia goleia Bolívia com um dos golos a ser de antigo alvo do Benfica

A Argélia goleou a Bolívia por 4-0 em jogo de preparação para o Mundial 2026. Seleção africana inicia prova contra a Argentina.

Finais NBA: New York Knicks vencem San Antonio Spurs com a maior reviravolta da história

Os New York Knicks venceram os San Antonio Spurs por 107-106 na NBA. Foi a maior reviravolta da história em finais.

Portugal arranca esta sexta-feira para os EUA: eis a agenda

Portugal arranca esta sexta-feira para os Estados Unidos. Fica com a agenda da Seleção Nacional relativa ao dia 12 de junho.