Geny Catamo e saída de Ruben Amorim do Sporting: «Fui um dos que mais choraram naquele dia»

- Advertisement -

Geny Catamo concedeu uma entrevista aos meios de comunicação moçambicanos. Ala do Sporting tocou em vários tópicos.

Geny Catamo foi entrevistado pelo programa Bar, da Liga moçambicana. Extremo dos leões tocou em diversos tópicos no universo Sporting, nomeadamente o processo de saída de Ruben Amorim no clube.

«Uma semana antes recebemos a informação de que o Manchester United estava interessado no mister. O Ruben Amorim só nos dizia que estava tudo bem, para não nos preocuparmos e que só tínhamos de nos preocupar com o jogo em Braga. Foi um jogo épico, a perder 2-0 demos a volta para 4-2 na segunda parte com o melhor futebol que jogámos em toda a época. Estávamos a festejar todos no balneário quando o mister chegou e deu-nos a notícia que ia mesmo para o Manchester United. Ficávamos tristes e chorámos. A maioria chorou e eu acredito que eu fui um dos que mais choraram naquele dia», referiu o ala.

Geny Catamo realizou 48 jogos pelo Sporting esta época, nos quais registou sete golos e três assistências. Os leões querem adquirir a totalidade do passe do jogador.

Recorda AQUI as declarações sobre a aposta no Sporting e AQUI sobre o mercado de transferências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

Eredivisie: Ajax e Utrecht garantem passagem à final do playoff de acesso à Conference League

O Ajax venceu por 2-0 na receção ao Groningen e o Utrecht escapou com uma vitória por 3-2 em casa frente ao Heerenveen.

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.