Geny Catamo não está atento ao mercado de transferências: «No final das férias ponham-me a par de tudo»

- Advertisement -

Geny Catamo concedeu uma entrevista aos meios de comunicação moçambicanos. Ala do Sporting tocou em vários tópicos.

Geny Catamo foi entrevistado pelo programa Bar, da Liga moçambicana. Extremo dos leões tocou em diversos tópicos no universo Sporting, nomeadamente do mercado de transferências, onde tem sido associado ao Aston Villa e ao Como 1907.

«Não gosto de ler notícias sobre o mercado de transferências, sobre interesse, abordagens, o que seja. Não importa se são notícias boas ou más, não quero que me digam nada. Eu disse aos meus empresários “O vosso trabalho é tratar dessas coisas, no final das férias ponham-me a par de tudo”. A minha cabeça é para me focar no trabalho, nos jogos e nas conquistas que pretendemos. A minha mente nem está a pensar nas propostas. Estou de férias em Moçambique, a descansar com a família. Se os meus agentes tiverem algo a dizer terão de esperar que regresse a Portugal», confessou o internacional moçambicano.

Geny Catamo realizou 48 jogos pelo Sporting esta época, nos quais registou sete golos e três assistências. Os leões querem adquirir a totalidade do passe do jogador.

Recorda AQUI as declarações sobre a aposta no Sporting e AQUI sobre a saída de Ruben Amorim dos leões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Morais e Paulo Sousa empatam contra Al Duhail e Al Hilal na Champions League Asiática: eis os resultados do dia

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa empatou 0-0 com o Al Hilal na Champions League Asiática. Al Duhail x Al Sharjah de José Morais ficou 1-1.

FC Porto felicita Otávio e já há resposta: «Já sabes a prenda que quero hoje»

Otávio faz 31 anos nesta segunda-feira. FC Porto deu os parabéns ao jogador nas redes sociais e o médio já respondeu.

Erling Haaland reage à vitória do Manchester City em Anfield e lembra: «A corrida não termina até que acabe»

Erling Haaland já reagiu à vitória do Manchester City sobre o Liverpool na Premier League. Avançado marcou e assistiu.

Marco Silva e o Manchester City x Fulham: «Queremos lutar»

Marco Silva antevê Manchester City x Fulham. Técnico português abordou ainda a reviravolta dos citizens contra o Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Sporting pode estar em risco? Eis a situação

O FC Porto x Sporting pode vir a ser adiado ou atrasado, dependendo do tempo. Há muito nevoeiro no Estádio do Dragão.

Toni Kroos defende antigo colega: «Sem Cristiano Ronaldo, ninguém assistiria à Liga Saudita»

Toni Kroos falou sobre a influência de Cristiano Ronaldo no futebol da Arábia Saudita e defendeu o antigo colega do Real Madrid.

Sporting: Matheus Reis já está na Rússia

Matheus Reis já está na Rússia para reforçar o CSKA Moscovo. Defesa de 30 anos está de saída do Sporting.