📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Georgiy Sudakov defendido após críticas na Ucrânia: «Não correu e não voltou como deveria, mas não é apenas culpa dele

- Advertisement -

Georgiy Sudakov foi acusado de culpas no golo sofrido pela Ucrânia diante da França. Médio foi defendido por antigo internacional ucraniano.

Yevhen Levchenkoem defendeu Georgiy Sudakov das críticas. Médio ucraniano foi criticado por falhar no acompanhamento a Michel Olise no golo da França (que podes ver em baixo), mas o antigo jogador defendeu o jogador do Benfica.

«Naquele momento estávamos um pouco confusos. Toda a nossa defesa mudou para o flanco direito para bloquear os adversários e uma série de erros aconteceu. Sim, o Sudakov não correu e não voltou como deveria, mas não é apenas culpa dele. Muitos dos nossos jogadores não viram o Olise a correr e apenas olharam para a bola. Portanto, é errado soltar todos os cães em Sudakov», explicou Yevhen Levchenkoem ao UKR Football.

Recorde-se que, antes do jogo, Georgiy Sudakov foi muito elogiado pelo colega Dmytro Riznyk. Neste mercado, o médio foi oficializado como reforço do Benfica.

Esta noite, o prédio do ucraniano, onde vivia a sua família, foi atingido por um míssil russo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Às vezes o Benfica precisa de ter mais… Rui Costa, estás-me a entender?

José Mourinho analisou o encontro entre o Benfica e o Estoril Praia, jogo que terminou com uma vitória das águias por 3-1.

Sidny Lopes Cabral estreia-se pelo Benfica na Luz: «Nem sei o que dizer»

Sidny Lopes Cabral falou após o Benfica x Estoril Praia, relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga. Lateral fez a estreia pelas águias.

Ian Cathro analisa Benfica x Estoril Praia e diz: «Vamos tentar melhorar e construir algo muito importante para nós»

Ian Cathro analisou o encontro entre o Benfica e o Estoril Praia, relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga. Águias ganharam por 3-1.

Pavlidis reage ao “chapéu” e aborda 2-1: «Foi como um despertar antes do intervalo»

Vangelis Pavlidis analisou o Benfica x Estoril Praia, relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga. Avançado grego marcou três golos.

PUB

Mais Artigos Populares

João Carvalho analisa derrota do Estoril, não esquece o Benfica e admite: «Vamos desiludidos com o resultado»

João Carvalho analisou o encontro entre o Benfica e o Estoril Praia, relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga. Águias ganharam por 3-1.

Eis os 4 destaques do Benfica 3-1 Estoril Praia

O Benfica e o Estoril enfrentaram-se durante este sábado, num encontro relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga.

Vangelis Pavlidis brilha e Benfica derrota Estoril Praia

O Benfica e o Estoril enfrentaram-se durante este sábado, num encontro relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga.