Última horaAC Milan de Ruben Amorim mais perto de renovar com 2 jogadores: eis o ponto de situação
Publicidade

Apartamento onde Georgiy Sudakov vivia com a família foi bombardeado num ataque russo

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Georgiy Sudakov Benfica
Foto: SL Benfica

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O apartamento que pertence a Georgiy Sudakov e à sua família foi bombardeado neste domingo por militares russos. Pelo menos, três pessoas morreram no ataque.

O apartamento de Georgiy Sudakov foi bombardeado num ataque da Rússia à Ucrânia. A confirmação foi dada pela esposa do médio do Benfica, que está grávida, através das redes sociais:

«Foi uma noite assustadora. Graças a Deus, estamos vivos», escreveu no Instagram. A esposa de Georgiy Sudakov, grávida de oito meses, vivia com o filho de dois anos no apartamento, que ficou destruído com o ataque.

Também Georgiy Sudakov, através da sua conta do Telegram, falou do ataque ao seu apartamento na Ucrânia:

«Os russos dir-lhe-ão que guardo material militar em minha casa», ironizou.

A família de Georgiy Sudakov não sofreu danos físicos, mas o ataque já foi denunciado. Na investida russa ao local contam-se, até ao momento, três mortos.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos