📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Geovany Quenda com nova missão no Sporting

- Advertisement -

Geovany Quenda vai ser utilizado no lado esquerdo do ataque do Sporting, ocupando a vaga deixada por Pedro Gonçalves.

Geovany Quenda prepara-se para assumir o posto de extremo esquerdo no Sporting, pelo menos nas próximas semanas. O português é habitualmente utilizado na asa direita do ataque, mas deverá assumir o posto de Pedro Gonçalves, que se encontra entregue ao departamento médico.

O extremo de 18 anos, que vai partir para o Chelsea em junho, vai assim assumir uma posição nova no terreno de jogo, após ter sido ala direito e extremo direito. Geovany Quenda leva esta temporada um total de 18 encontros, com quatro golos marcados e seis assistências.

Alisson Santos passará a ser o seu suplente, com Geny Catamo com a titularidade garantida a extremo direito.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristina Martín-Prieto e as novas possibilidades do ataque do Benfica

Depois de dois jogos como suplente, Cristina Martín-Prieto voltou a ser titular no ataque do Benfica na Champions League Feminina. É a partir da número 7 que as encarnadas mais poderão crescer.

Chermiti antevê jogo dos Sub-21 de Portugal: «Estamos prontos para dar uma boa resposta»

Youssef Chermiti fez a antevisão ao Chéquia x Portugal (Sub-21), jogo da fase de qualificação para o Euro 2027. Eis o que disse.

Recordar é Viver | 1994/95 – Ajax Limpa Tudo

Vou começar por admitir: o título deste artigo não...

Roberto Mancini ruma ao Catar e é o novo treinador do Al Sadd

Roberto Mancini é oficialmente o novo treinador do Al Sadd. Técnico italiano assina contrato de duas temporadas e meia.

PUB

Mais Artigos Populares

Segunda Liga: André Clóvis ganha prémio de Jogador do Mês

André Clóvis foi eleito o Jogador do Mês da Segunda Liga, referente aos meses de setembro e outubro. Distinção da Liga Portugal.

Não há volta a dar: Sporting fecha as portas de saída a defesa no mercado de janeiro

O Sporting não tem qualquer interesse em perder Ousmane Diomande no mercado de transferências de verão. O jogador foi apontado ao Galatasaray.

Benfica pensa contratar concorrente para Pavlidis: eis o plano

O Benfica quer reforçar ataque e Vangelis Pavlidis pode ver chegar mais um avançado. Extremo também está nos planos.