Geovany Quenda com nova missão no Sporting

- Advertisement -

Geovany Quenda vai ser utilizado no lado esquerdo do ataque do Sporting, ocupando a vaga deixada por Pedro Gonçalves.

Geovany Quenda prepara-se para assumir o posto de extremo esquerdo no Sporting, pelo menos nas próximas semanas. O português é habitualmente utilizado na asa direita do ataque, mas deverá assumir o posto de Pedro Gonçalves, que se encontra entregue ao departamento médico.

O extremo de 18 anos, que vai partir para o Chelsea em junho, vai assim assumir uma posição nova no terreno de jogo, após ter sido ala direito e extremo direito. Geovany Quenda leva esta temporada um total de 18 encontros, com quatro golos marcados e seis assistências.

Alisson Santos passará a ser o seu suplente, com Geny Catamo com a titularidade garantida a extremo direito.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Abril invicto: Jorge Jesus é o Treinador do Mês da Liga da Arábia Saudita

Jorge Jesus, treinador do Al Nassr, venceu o prémio de Treinador do Mês da Liga da Arábia Saudita, referente a abril.

Amarante e Trofense empatam e dão uma hipótese à Académica para se aproximar da liderança

Na 12.ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3, o Amarante não foi além de um empate a zero na visita ao Trofense.

Hacken conquista a Europa Cup após vencer Hammarby com hat-trick de jogadora

O Hacken é o grande vencedor da Europa Cup. Emblema da Suécia ganhou as duas mãos ao Hammarby na final da competição.

Hansi Flick atualiza estado físico de Lamine Yamal: «Estamos em contacto com a equipa técnica de Espanha»

Hansi Flick atualizou o estado físico de Lamine Yamal. O técnico garantiu que o avançado espanhol está a evoluir positivamente na sua recuperação.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto perto de renovar contrato de jovem promessa: eis as novidades

O FC Porto está mais perto de fechar a renovação de contrato de André Miranda. Fabrizio Romano traz novidades sobre a situação.

Michael Carrick rendido a médio do Manchester United: «Estamos todos radiantes com o novo contrato»

Michael Carrick comentou a renovação de Kobbie Mainoo com o Manchester United. O médio renovou contrato até 2031 com os red devils.

Jaime Faria avança para as meias-finais do torneio de Mauthausen e já conhece próximo adversário

Jaime Faria avançou paras meias-finais do torneio de Mauthausen. Tenista português venceu esta sexta-feira o espanhol Miguel Damas.