Geovany Quenda define objetivo do Sporting na Champions League e afirma: «O Sporting tem de estar sempre a disputar grandes competições»

- Advertisement -

Geovany Quenda deverá vestir a camisola do Sporting durante esta edição da Champions League. O jogador falou sobre a prova milionária.

Geovany Quenda falou esta terça-feira sobre a participação do Sporting nesta edição da Champions League. O extremo quer entrar bem na competição, procurando uma vitória frente ao Kairat Almaty:

«É sempre arrepiante ouvir o hino da Champions. Não começámos da melhor forma a época [derrota na Supertaça] mas começámos bem o campeonato. Temos vindo a fazer bons jogos, até contra o FC Porto [derrota por 2-1], estivemos bem. Agora temos uma prova europeia e queremos começar com o pé direito. É sempre arrepiante ouvir o hino da Champions».

O jogador confessou que o objetivo do Sporting é chegar ao playoff da prova:

«Antes do jogo não estava nervoso, depois tremi um pouco quando entrei, mas acho que correu bem. Entramos sempre com a ambição de ganhar e vamos trabalhar para isso. O nosso objetivo é o play-off. Todos os jogos têm de ser encarados com a mesma ambição. O Sporting é um grande clube e tem de estar sempre a disputar grandes competições, com os melhores da Europa. Estou preparado e pronto para ajudar a equipa, seja a titular ou suplente».

A partida entre o Sporting e Kairat Almaty está marcado para a quinta-feira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha projeta possível estreia a marcar pela Seleção Nacional: «Era algo que gostava muito de fazer»

Vitinha fez a antevisão do Mundial 2026. O médio do PSG foi o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.

Emissários europeus observam Leandro Santos na final do Torneio Maurice Revello

Vários clubes europeus observaram Leandro Santos na vitória dos sub-20 de Portugal sobre a Tunísia na final do Torneio de Toulon.

Vitinha aborda hipótese de conquistar a Bola de Ouro: «Falta-me conquistar muito mais»

Vitinha fez a antevisão do Mundial 2026. O médio do PSG foi o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.

França x Senegal em canal aberto: Onde ver o embate entre um dos favoritos no Mundial 2026 e os campeões africanos?

França enfrenta o Senegal no primeiro jogo do Grupo I no Mundial 2026. Encontro será transmitido na Sport TV 1, RTP 1 LiveModeTV PT.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Ancelotti analisa empate do Brasil frente a Marrocos: «Esperava-se começar melhor, mas pode acontecer porque Marrocos é um bom adversário»

Carlo Ancelotti analisou o empate do Brasil contra Marrocos no Mundial. O treinador italiano apontou falhas e pediu foco no embate seguinte.

Bruno Lage prestes a assumir o comando do Al Diriyah: Eis os detalhes

Bruno Lage está muito perto de fechar as negociações com o Al Diriyah, clube recentemente promovido à Liga Saudita.

53 anos depois: New York Knicks superam o San Antonio Spurs e sagram-se campeões da NBA

Em cinco jogos, os New York Knicks colocaram um ponto final na espera de 53 anos. A NBA atribuiu o prémio de MVP das Finais a Jalen Brunson.