Geovany Quenda vence o prémio de jovem jogador do mês da Liga Portugal

- Advertisement -

Geovany Quenda, avançado do Sporting convenceu os treinadores da Primeira Liga e bateu Gustavo Sá e Pablo na corrida ao prémio.

Mais uma distinção para a montra de Geovany Quenda. O jovem do Sporting foi eleito o Jovem do Mês da Liga Portugal, referente a novembro, recolhendo a preferência dos treinadores da Primeira Liga.

O camisola 57, de apenas 18 anos, continua a afirmar-se na equipa de Rui Borges, tendo participado nos três encontros do campeonato realizados durante o mês. O ponto alto foi a assistência decisiva, através da marcação de um canto, que originou o golo da vitória tardia frente ao Santa Clara.

Geovany Quenda (com 21,95%) superou Gustavo Sá (Famalicão) e Pablo (Gil Vicente), que obtiveram 19,51% e 18,70% dos votos, respetivamente.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Wayne Rooney em conversa com Bruno Fernandes: «O prémio de melhor jogador da Premier League está aí e penso que vais ganhar»

Wayne Rooney considera que Bruno Fernandes deve vencer o prémio de melhor jogador do ano na Premier League.

O que vai mudar em Portugal com os jogos de preparação na América?

A dupla jornada de preparação da seleção de Portugal em solo norte-americano deixou mais do que resultados para análise.

Benfica x Moreirense: Eis os onzes prováveis

O Benfica recebe o Moreirense no Estádio da Luz, no encontro a contar para a 31.ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes prováveis.

Hugo Ekitiké | o que será do Liverpool?

Esta época está a ser assustadoramente trágica para o Liverpool de Arne Slot. As más notícias parecem não parar de chegar

PUB

Mais Artigos Populares

Deixa-me ver as notícias, pá! | Benfica x Moreirense

E que melhor resumo poderemos tirar da semana encarnada? Depois de ganhar o derby, o Benfica remeteu-se para segundo plano

Galatasaray apresenta proposta milionária a Bernardo Silva

O Galatasaray pretende contratar Bernardo Silva para a próxima temporada e apresentou uma proposta de 15 milhões de euros anuais ao português.

Nandinho conquista Taça do Rei do Bahrain pelo Al Muharraq

O treinador português Nandinho conquistou a Taça do Rei do Bahrain ao serviço do Al Muharraq, repetindo o feito pela segunda vez.