Gian Piero Gasperini próximo de assumir comando técnico de clube da Serie A

Gian Piero Gasperini está próximo de assumir o comando técnico da AS Roma. O técnico italiano vai deixar a Atalanta.

Gian Piero Gasperini está de saída da Atalanta, mas tudo indica que continuará a treinar em solo italiano. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, o técnico de 67 anos está muito perto de suceder a Claudio Ranieri no comando técnico da AS Roma.

Apesar de ter contrato com a Atalanta até 2026, o treinador de 67 anos pretende abraçar um novo desafio e vê com bons olhos a mudança para a capital italiana.

Na temporada 2024/25, a Atalanta terminou em 3º. lugar na Serie A com 74 pontos conquistados e alcançou os playoffs da Champions League.

Gian Piero Gasperini
Fonte: Atalanta
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Óquei de Barcelos vence FC Porto e iguala final da Liga de Hóquei em Patins

O Óquei de Barcelos bateu o FC Porto por três bolas a uma, num encontro válido pela final da Liga de Hóquei em Patins.

Real Madrid x Al Hilal contou com presença especial nas bancadas

O Real Madrid e o Al Hilal empataram a uma bola, em jogo da primeira jornada do Mundial de Clubes 2025.

Alexander Bah x Amar Dedic: eis a comparação da futura ‘rivalidade’ na lateral direita do Benfica

Amar Dedic prepara-se para ser reforço do Benfica nos próximos dias. O jogador vai custar 10 milhões de euros.

Alemanha vence Inglaterra no Euro Sub-21

A Alemanha bateu a Inglaterra por duas bolas a uma durante a noite desta quarta-feira, em jogo do Euro Sub-21.

PUB

Mais Artigos Populares

Amar Dedic poderá participar pelo Benfica no Mundial de Clubes 2025

Amar Dedic está perto de ser reforço do Benfica. O jogador pode vir a participar no Mundial de Clubes 2025 com o emblema da Luz.

Jogador do Valência estava a ser apontado à Primeira Liga mas vai ser reforço do Granada

Pedro Alemañ vai ser reforço do Granada no mercado de verão. O jogador estava a ser apontado ao Tondela e ao Famalicão.

Sporting prepara-se para renovar com jovem e pode travar contratação

O Sporting tem estado no mercado em busca de um novo lateral direito, mas Diogo Travassos pode acabar por integrar o plantel.