Gian Piero Gasperini próximo de assumir comando técnico de clube da Serie A

Gian Piero Gasperini está próximo de assumir o comando técnico da AS Roma. O técnico italiano vai deixar a Atalanta.

Gian Piero Gasperini está de saída da Atalanta, mas tudo indica que continuará a treinar em solo italiano. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, o técnico de 67 anos está muito perto de suceder a Claudio Ranieri no comando técnico da AS Roma.

Apesar de ter contrato com a Atalanta até 2026, o treinador de 67 anos pretende abraçar um novo desafio e vê com bons olhos a mudança para a capital italiana.

Na temporada 2024/25, a Atalanta terminou em 3º. lugar na Serie A com 74 pontos conquistados e alcançou os playoffs da Champions League.

Gian Piero Gasperini
Fonte: Atalanta
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Advogado de Jorge Jesus deixa a garantia: «Não há problema algum com o Benfica»

Jorge Jesus abriu um processo contra o Benfica, mas ao que parece a situação é muito mais tranquila do que o que se pensava.

Benfica reage a processo movido por Jorge Jesus

O Benfica emitiu um comunicado relacionado com o processo movido por Jorge Jesus, que alegou incumprimento laboral.

Casa Pia pensa em jogador do FC Porto para suceder a craque

O Casa Pia pode perder Patrick Sequeira durante o mercado de transferências. Samuel Portugal é visto como uma das alternativas.

FC Porto vai mudar de camisola número 10

O FC Porto vai passar a contar com um novo camisola número 10, depois da saída de Fábio Vieira, que regressou ao Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus avança com processo contra o Benfica

Jorge Jesus apresentou um processo contra o Benfica. O técnico português deu entrada com uma ação no Tribunal Arbitral do Desporto.

Vitinha declara-se a Luka Modric: «É uma das minhas referências»

Vitinha deixou muitos elogios para Luka Modric. O médio português retribuiu as palavras do experiente médio croata.

Benfica confirma novos treinadores para o Futsal Feminino e Voleibol Feminino

O Benfica confirmou dois novos treinadores nas modalidades encarnados. Paulinho Roxo e Henrique Furtado assumiram cargos nas águias.