Gianluca Mancini confrontado com saída de José Mourinho da AS Roma : «Estávamos os dois muito abalados»

- Advertisement -

Gianluca Mancini concedeu uma entrevista onde falou da saída de José Mourinho da AS Roma. Defesa deixou a sua visão.

Em entrevista ao Il Tempo, Gianluca Mancini recordou a saída de José Mourinho da AS Roma em fevereiro de 2024. Defesa garantiu que foi inesperada e agradeceu ao treinador português.

«O seu despedimento ocorreu num momento delicado. Tínhamos sido eliminados na Taça de Itália pela Lazio, depois houve a derrota com o AC Milan. Vínhamos de um período difícil, eu estava lesionado mas joguei porque o Smalling estava lesionado e o N’Dicka estava na CAN. O despedimento de Mourinho foi inesperado. Uma manhã fui a Trigoria e disseram-nos que ele já não era o nosso treinador. Esperei até ao último momento para me despedir, porque não podia ir embora», começou o central.

«Foi uma despedida um pouco fria, estávamos os dois muito abalados. Mas abracei-o, agradeci-lhe por aqueles dois anos e meio que me deram uma pessoa e um treinador esplêndidos. Nem nos meus sonhos de criança poderia imaginar ser treinado por uma lenda como ele», prosseguiu Gianluca Mancini.

José Mourinho assumiu recentemente que deveria ter deixado a AS Roma antes do início da terceira temporada, após a final perdida da Europa League. Gianluca Mancini foi confrontado com esta ideia.

«No início da época, vi-o motivado e calmo. Depois, agora, disse que se arrependia de ter ficado, talvez com a cabeça fria, pensando em tudo o que aconteceu. Mas nos primeiros seis meses tudo parecia normal, mesmo que ele não fosse o Mourinho de sempre», destacou Gianluca Mancini.

Aos 28 anos, o defesa cumpre a sexta temporada pela AS Roma, levando até ao momento 22 jogos em 2024/25. Recorda a passagem de José Mourinho pela AS Roma AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

Portugal vence Japão em Sub-16 e garante presença na final do Torneio de Montaigu

A Seleção Nacional Sub-16 venceu o Japão por 1-0 e garantiu a passagem à final do Torneio de Montaigu. Os jovens lusos fecham o grupo frente ao Peru, preparando a decisão do título agendada para 6 de abril.

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.

João Cancelo revela os jogadores de que gosta no Benfica, Sporting e FC Porto

João Cancelo revelou esta quinta-feira que gosta de vários jogadores que representam o Benfica, o Sporting e o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo: «Estaria disposto a ser orientado por José Mourinho»

João Cancelo admitiu que gostaria de ser orientado por José Mourinho, afirmando que o português é uma referência.

João Cancelo admite querer voltar ao Benfica: «Não quero ir para o Benfica se não estiver nos meus melhores índices físicos»

João Cancelo revelou que gostaria de regressar ao Benfica. O lateral pertence atualmente aos quadros do Barcelona.

Ricardo Costa fala sobre o que aconteceu no FC Porto x Sporting: «Não fizemos circo nenhum»

Ricardo Costa sentiu-se mal antes da partida entre o FC Porto e o Sporting e foi inclusivamente atendido por médicos.