Gianluigi Donnarumma confirmou a saída do PSG. Guarda-redes atacou quem no clube quis a sua saída.
Gianluigi Donnaruma confirmou em comunicado a saída do PSG. O guarda-redes deixou uma mensagem aos adeptos do clube onde garantiu que não partiu dele a decisão de sair.
Esperando despedir-se dos adeptos do clube no estádio e deixando um agradecimento especial aos colegas, o guarda-redes agradece ainda o privilégio de poder jogar pelo clube.
Gianluigi Donnarumma não foi mesmo integrado na convocatória para a Supertaça Europeia e não vai jogar o encontro. Luis Enrique garantiu que a decisão foi própria por procurar um perfil diferente de guarda-redes.
Eis o comunicado de Gianluigi Donnarumma:
«Aos fãs especiais do PSG,
Desde o primeiro dia em que cheguei, dei tudo de mim – dentro e fora do campo – para conquistar o meu lugar e defender a baliza do Paris Saint-Germain.
Infelizmente, alguém decidiu que eu não posso mais fazer parte do grupo e contribuir para o sucesso da equipa. Estou desapontado e desanimado.
Espero ter a oportunidade de olhar nos olhos dos adeptos do Parc des Princes mais uma vez e me despedir como deve ser. Se isso não acontecer, quero que saibam que o vosso apoio e carinho significam muito para mim e que nunca os esquecerei. Levarei sempre comigo a memória de todas as emoções, das noites mágicas e de vocês, que me fizeram sentir em casa.
Aos meus companheiros de equipa – a minha segunda família – obrigado por cada batalha, cada risada, cada momento que partilhámos. Vocês serão sempre meus irmãos.
Jogar por este clube e viver nesta cidade foi uma honra imensa.
Obrigado, Paris».