Gianluigi Donnarumma confirma saída do PSG e lança ataque: «Alguém decidiu que eu não posso mais fazer parte do grupo»

Gianluigi Donnarumma confirmou a saída do PSG. Guarda-redes atacou quem no clube quis a sua saída.

Gianluigi Donnaruma confirmou em comunicado a saída do PSG. O guarda-redes deixou uma mensagem aos adeptos do clube onde garantiu que não partiu dele a decisão de sair.

Esperando despedir-se dos adeptos do clube no estádio e deixando um agradecimento especial aos colegas, o guarda-redes agradece ainda o privilégio de poder jogar pelo clube.

Gianluigi Donnarumma não foi mesmo integrado na convocatória para a Supertaça Europeia e não vai jogar o encontro. Luis Enrique garantiu que a decisão foi própria por procurar um perfil diferente de guarda-redes.

Eis o comunicado de Gianluigi Donnarumma:

«Aos fãs especiais do PSG,

Desde o primeiro dia em que cheguei, dei tudo de mim – dentro e fora do campo – para conquistar o meu lugar e defender a baliza do Paris Saint-Germain.

Infelizmente, alguém decidiu que eu não posso mais fazer parte do grupo e contribuir para o sucesso da equipa. Estou desapontado e desanimado.

Espero ter a oportunidade de olhar nos olhos dos adeptos do Parc des Princes mais uma vez e me despedir como deve ser. Se isso não acontecer, quero que saibam que o vosso apoio e carinho significam muito para mim e que nunca os esquecerei. Levarei sempre comigo a memória de todas as emoções, das noites mágicas e de vocês, que me fizeram sentir em casa.

Aos meus companheiros de equipa – a minha segunda família – obrigado por cada batalha, cada risada, cada momento que partilhámos. Vocês serão sempre meus irmãos.

Jogar por este clube e viver nesta cidade foi uma honra imensa.

Obrigado, Paris».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Exclusivo: eis o ponto de situação do Estrela da Amadora na procura por um novo treinador com 2 novos nomes na lista

O Estrela da Amadora continua a procurar um sucessor de José Faria. Nuno Silva e Pedro Soares Gonçalves na lista do tricolor da Reboleira.

Rafael Leão esteve perto de assinar por rival do AC Milan: «Que loucura»

Rafael Leão admitiu que esteve muito perto de assinar com o Inter Milão, grande rival do AC Milan, quando ainda era jogador do Lille.

José Mourinho regressa à Luz: quanto ficou o seu primeiro jogo pelo Benfica em casa em 2000?

José Mourinho vai realizar a sua segunda partida desde que regressou ao Benfica. O clube vai enfrentar o Rio Ave.

André Villas-Boas não perdoa adiamento do Arouca x FC Porto e ataca a Liga Portugal: «O que aconteceu é uma ilegalidade e uma diferente...

André Villas-Boas está muito insatisfeito com o adiamento da partida entre o Arouca e o FC Porto, que se realiza no dia 29 de setembro.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea acompanha situação do jogador do Manchester City e pode avançar com oferta

O Chelsea está de olho em Nico O'Reilly, jogador que é considerado uma jovem promessa e que atua no Manchester City.

Benfica Sub-23 na liderança da Liga Revelação: Vítor Vinha procura levar a equipa ao sucesso

Vítor Vinha é um dos treinadores em destaque da presente temporada. O antigo lateral leva cinco vitórias em seis encontros.

A importância da variabilidade | Sporting

Se Viktor Gyokeres foi a figura central da reta final da temporada do Sporting, pela sua predominância na construção de um modelo de jogo que dependeria sempre do que o sueco fosse ou não fosse capaz de fazer, é o coletivo quem brilha no arranque da temporada.