PSG deixa titular habitual fora da Supertaça Europeia por opção técnica

- Advertisement -

Gianluigi Donnarumma não vai participar na partida entre o PSG e o Tottenham, relativa à final da Supertaça Europeia.

Luis Enrique deixou de fora dos convocados para a partida entre o PSG e o Tottenham o nome de Gianluigi Donnarumma. O guarda-redes não está lesionado e não vai participar na final da Supertaça Europeia devido a opção técnica.

O italiano não entra nas contas do PSG, já que tem apenas mais um ano de contrato e está a ser apontado a várias equipas. Os gauleses já contrataram inclusivamente Lucas Chevalier, que pertencia aos quadros do Lille, que deverá assumir o posto de titular esta época.

O PSG x Tottenham será disputado no Friuli a partir das 20 horas de quarta-feira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara aciona opção de compra e segura Neneca até 2030

O Santa Clara exerceu a opção de compra de Neneca. O clube açoriano investiu 200 mil euros na contratação definitiva do guarda-redes.

Casa Pia: nome sonante deve sair no mercado de verão

Jérémy Livolant deve sair do Casa Pia no mercado de transferências de verão. O extremo soma interessados no estrangeiro.

Almería contrata internacional congolês com passagem por Portugal

Brian Cipenga é reforço da Almería. O congolês chega ao emblema andaluz a custo zero após terminar contrato com o Castellón.

Boca Juniors anuncia a chegada de Leandro Lozano

Leandro Lozano assinou contrato com o Boca Juniors até dezembro de 2030, terminando assim a sua ligação com o Argentinos Juniors.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: 3 posições para serem reforçadas no mercado de verão

O FC Porto que reforçar três posições até ao final do mercado de verão, de maneira a completar o plantel principal.

Cabo Verde é a 1º seleção (no século XXI) a qualificar-se com 3 empates: eis a última vez

Cabo Verde passou a fase de grupos do Mundial 2026 com três empates. É a primeira equipa a fazê-lo desde o Chile em 1998.

Sporting: já ninguém espera por Francisco Trincão na pré-temporada

O Sporting não acredita que Francisco Trincão se apresenta nos trabalhos de pré-temporada, devendo ser vendido pelos leões.