📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gianluigi Donnarumma volta a falar do futuro no PSG e recorda assobios ouvidos em Itália: «Precisamos de afeto e de alegria»

- Advertisement -

Gianluigi Donnarumma fez a antevisão do próximo jogo da seleção italiana. O guarda-redes falou do futuro no PSG e do regresso a Itália.

Gianluigi Donnarumma foi assobiado quando regressou a Milão para representar a seleção italiana. O guarda-redes falou da sensação de regressar a solo transalpino e do futuro no PSG, tema recorrente nos últimos dias.

«Sentimos a tensão, mas temos de ir ao Mundial, todos sabemos a importância da competição. Precisamos de afeto e de alegria. Este ano não foi fácil a nível moral. Quando regressei a Itália, não fui bem recebido. Agora, pelo contrário, estou feliz, cresci mentalmente», referiu o guarda-redes.

«Estou bem em Paris. Tenho de ouvir o clube falar da renovação e espero ficar lá durante muito tempo. Regresso à Serie A? Não fecho os olhos a nada, porque a Itália é a minha casa. Mas aproveito o momento, o PSG tem confiança em mim», destacou Gianluigi Donnarumma, que tem contrato com o clube até 2026.

O guarda-redes abordou ainda a recusa de Francesco Acerbi em jogar pela seleção e destacou Erling Haaland.

«Acerbi teria sido bom para nós, mas cada um é responsável pelos seus atos. Estar aqui deve ser um motivo de orgulho. Halaand? É um dos avançados mais fortes do mundo, contra adversários como ele é preciso dar sempre algo mais. Vou estudar qualquer coisa», garantiu Gianluigi Donnarumma.

Itália arranca a qualificação para o Mundial 2026 diante da Noruega, em solo nórdico, esta sexta-feira, 6 de junho, a partir das 19h45.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Amaral anuncia criação de departamento do big-data do Benfica: «Não virá substituir o olho humano e a competência dos scouts e das pessoas que...

Tomás Amaral é o diretor desportivo da lista de João Noronha Lopes. Dirigente foi entrevistado pelo Bola na Rede e falou de mercado e do Benfica.

Tomás Amaral elogia Pedro Ferreira: «É acima de tudo um grande gestor»

Tomás Amaral é o diretor desportivo da lista de João Noronha Lopes. Dirigente foi entrevistado pelo Bola na Rede e falou de mercado e do Benfica.

Abel Ferreira e Miguel Cardoso nomeados para o prémio de melhor treinador do mundo pela IFFHS

Abel Ferreira e Miguel Cardoso estão entre os nomeados para o prémio de melhor treinador do mundo para a Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol.

Tomás Amaral quer mudanças no Benfica: «Ao aumentar a comunicação, aumentará também a probabilidade de acerto das contratações»

Tomás Amaral é o diretor desportivo da lista de João Noronha Lopes. Dirigente foi entrevistado pelo Bola na Rede e falou de mercado e do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos todos os jogadores do Benfica que vão estar ao serviço das respetivas seleções em novembro

O Benfica vai ter várias ausências durante a paragem para as seleções. Entre as novidades está Gianluca Prestianni, que foi chamado à seleção A da Argentina.

Ruben Amorim volta a afirmar que José Mourinho é a sua referência e atira: «Ele está no Benfica e isso é engraçado porque parece...

Ruben Amorim voltou a falar da admiração que tem por José Mourinho. O treinador do Manchester United deixou elogios para o técnico do Benfica.

Arne Slot: «Temos sido bastante consistentes na derrota»

Arne Slot esteve presente na sala de imprensa para projetar o Manchester City x Liverpool. O técnico fez uma avaliação sobre os últimos jogos dos reds.