Gianni Infantino confirma Inter Miami no Mundial de Clubes 2025: «Um dos melhores clubes do mundo»

- Advertisement -

O Inter Miami está confirmado como o 31º clube participante no Mundial de Clubes 2025. Gianni Infantino confirmou.

O Inter Miami finalizou a fase regular da MLS no primeiro lugar. Gianni Infantino, presidente da FIFA, confirmou a presença do emblema norte-americano na próxima edição do Mundial de Clubes na representação do país anfitrião.

«Todos nós sabemos como Miami é uma cidade apaixonada por futebol e como o Inter Miami é apoiado por toda a Florida e não só, devido ao seu futebol emocionante. Parabéns pelo vosso maravilhoso sucesso. Mostraram que, nos Estados Unidos da América, são sistematicamente o melhor clube em campo. Por isso, é com orgulho que anuncio que, como um dos melhores clubes do mundo, vocês são merecedores de participar no novo Mundial de Clubes da FIFA 2025 como clube anfitrião em representação dos Estados Unidos da América, país anfitrião», começou por afirmar o presidente da FIFA.

«Esperamos ansiosamente que recebam o jogo de abertura em Miami no domingo, dia 15 de junho de 2025. Será certamente uma grande celebração para o futebol mundial de clubes, uma vez que o torneio conta com os 32 melhores clubes do mundo e proporciona uma nova oportunidade para os clubes, jogadores, treinadores e adeptos levarem as suas histórias ao mundo», destacou ainda Gianni Infantino.

O Mundial de Clubes está marcado para o próximo verão, entre os dias 15 de junho e 13 de julho. O jogo de abertura está confirmado em Miami.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição em campo à procura da 16ª final da carreira e de registo anual histórico

Sérgio Conceição procura a 16.ª final da carreira. Al Ittihad defronta o Al Kholood nas meias finais da Taça do Rei Saudita.

Vinícius Júnior explica gesto polémico na celebração de golo contra o Manchester City: «Na última temporada eles provocaram-me»

Vinícius Júnior fez o gesto de choro para as bancadas na celebração do primeiro golo do Real Madrid. Avançado explicou gesto polémico.

Leonel Pontes elogia FC Porto e garante: «É candidato a chegar às fases finais da Europa League»

Leonel Pontes falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre as hipóteses do FC Porto na Europa League. O técnico não hesitou em apontar os dragões como candidatos.

Leonel Pontes em exclusivo ao Bola na Rede: «Na altura não imaginávamos, mas Nuno Mendes é um dos melhores do mundo»

Leonel Pontes falou em exclusivo com o Bola na Rede, antes do FC Porto x Estugarda. O antigo técnico dos sub-23 do Sporting falou ainda de alguns jogadores que treinou.

PUB

Mais Artigos Populares

Alanyaspor de João Pereira goleia Kocaelispor por 5-0 com golo português e já está no top-10 da Liga Turca

Grande jogo e grande momento para o Alanyaspor de João Pereira na Turquia. Na 27.ª jornada da Liga Turca, goleada por 5-0.

Onde ver o FC Porto x Estugarda que vai decidir oitavos de final da Europa League?

O FC Porto recebe o Estugarda na segunda mão dos oitavos de final da Europa League. Dragões em vantagem na eliminatória.

Carlos Vicens analisa pormenores táticos da goleada e ainda não pensa na final da Europa League: «Pés no chão»

Carlos Vicens reagiu à vitória do Braga diante do Ferencváros, na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.