Matheus Donelli e Lucão surgem como alternativas para o Gil Vicente caso Andrew Ventura deixe o clube rumo ao Flamengo.
O Gil Vicente já tem duas alternativas definidas caso Andrew Ventura seja vendido no mercado de janeiro. Segundo o jornalista André Hernan, Matheus Donelli e Lucão são os dois guarda-redes brasileiros referenciados.
Matheus Donelli, de 23 anos, representa o Corinthians e realizou 11 jogos pelo clube na temporada de 2025. Já Lucão, de 24 anos, veste a camisola do Bragantino e contabilizou cinco encontros na última época.
Recorde-se que o Flamengo apresentou uma proposta de 1,5 milhões de euros ao Gil Vicente por Andrew Ventura, que poderá estar mais perto de sair do conjunto gilista.

