Gil Vicente oficializa contratação de Héctor Hernández

- Advertisement -

Héctor Hernández é a mais recente contratação do Gil Vicente. O avançado espanhol de 30 anos está de volta ao futebol português.

O Gil Vicente anunciou a contratação de Héctor Hernández. O avançado espanhol de 30 anos deixou o Corinthians e assinou pelo clube da Primeira Liga até junho de 2027:

«O Gil Vicente FC informa que o jogador Héctor Hernández é reforço dos Galos, tendo assinado contrato válido até 2027 O ponta de lança Héctor Hernández, de 30 anos, é natural de Las Palmas, em Espanha, mas muito jovem rumou aos juniores do Atlético Madrid onde chegou a realizar dois jogos pela formação principal dos colchoneros, tendo apontado um golo. Seguiram-se cedências ao Albacete, Málaga, Rayo Majadahonda e Fuenlabrada até assinar pelo Cultural Leonesa. Antes da sua primeira passagem pelo futebol português, voltou ao Rayo Majahonda, tendo apontado 16 golos. No GD Chaves, Héctor Hernández revelou as suas qualidades de matador, tendo marcado 21 golos, o que despertou o interesse dos brasileiros do Corinthians, onde, atualmente estava a atuar», escreveu o Gil Vicente.

É o regresso de Héctor Hernández ao futebol português, depois de ter atuado no Chaves, entre 2023 e 2024. Na última temporada somou dois golos e uma assistência em 19 jogos pelo Corinthians.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Como ver todos os jogos da última jornada da Champions League em simultâneo?

A DAZN vai ter um programa especial para acompanhar a última jornada da Champions League. 18 jogos em simultâneo.

FC Porto prepara partida contra o Rangers com 2 baixas

O FC Porto vai enfrentar o Rangers na quinta-feira. Francesco Farioli continua a preparar o encontro relativo à Europa League.

Barcelona fecha contratação de defesa-central neerlandês de 18 anos

O Barcelona já garantiu a contratação de Juwensley Onstein. O defesa-central de 18 anos vai deixar o Genk, a título definitivo.

Fabrício Garcia emprestado pelo Estoril Praia ao Alverca

O Alverca anunciou a contratação de Fabrício Garcia. O lateral-esquerdo de 24 anos foi emprestado pelo Estoril Praia até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave pode pagar 2,5 milhões de euros por médio brasileiro do Cruzeiro

O Rio Ave está a tentar assegurar a contratação de Ryan Guilherme. O médio brasileiro de 23 anos está ao serviço do Cruzeiro.

Jogador apontado ao FC Porto não vai rumar ao Dragão: o seu futuro também passará por vestir o azul e branco

O nome de Cyril Ngonge estava a ser associado ao FC Porto. Ainda assim, o jogador prepara-se para rumar por empréstimo ao Espanyol.

Benfica e Sporting podem ajudar-se mutuamente na Champions League

A vitória do Benfica é uma boa notícia para o Sporting e um triunfo leonino ajuda as águias. Champions League liga os rivais da Segunda Circular.